sexta-feira, 31 de julho de 2015

A PERGUNTA CERTA

A PERGUNTA CERTA
Quando nos defrontamos com algum problema mais peculiar, temos o hábito de questionar porque isto aconteceu conosco.
Empregamos, então, a expressão por quê?
Ao invés desta forma de expressão, devemos nos reportar assim: como devo fazer para reverter/resolver/lidar/acabar com este problema ou impasse?
Portanto, o eficaz é “como posso resolver?” e não “por quê ocorreu comigo?”.
Para manifestar um desejo a ser alcançado, é necessário pedir, adequadamente, por ele. Transformando o  desejo na pergunta certa; a partir da  sabedoria interior infinita. Alcançando o nível mais profundo da mente subconsciente, em estado de profundo relaxamento. Quando a mente consciente lógica é desligada para que se possa acessar a sabedoria interior infinita e a fonte das respostas. O relaxamento é tão poderoso que se experimenta uma imensa sensação de renovação após à sua prática.
O poder da mente subconsciente e a sua infinita sabedoria interna só é acessível em níveis de vibração que vão além do nível consciente. Neste nível que o subconsciente consegue ser acionado, desencadeando o poder da mente para encontrar as respostas para o que se deseja.
Os julgamentos e os bloqueios da mente lógica consciente acabam interferindo no fluxo para a mente subconsciente. Dessa forma, impedem quando a mente subconsciente surge com as respostas para qualquer problema. As respostas e as ótimas idéias surgirão facilmente a partir do interior do indivíduo, quando em estado de relaxamento profundo.
É de alta eficácia atuar nas medidas de resolução de problemas; mas, é muito importante visualizar os resultados como se já atingidos.
“Organização chama ordem; desleixo atrai anarquia. (EM).”



Nenhum comentário:

Postar um comentário