segunda-feira, 3 de agosto de 2015

ABRIR-SE PARA A ENERGIA UNIVERSAL


ABRIR-SE PARA A ENERGIA UNIVERSAL
       É fator muito positivo abrir-se para à  Energia Universal. Dando-se os meios para ter sucesso. Existe uma força universal ilimitada e generosa.
Não devemos recusar às ocasiões que nos são dadas para comunicar-se. Aproveitando ao máximo e utilizando-as de maneira positiva.
Nunca se fechar ante esta Energia Universal, abrir os braços e as mãos, para receber estas dádivas da existência, sem ter segundas intenções. Se estas ocasiões nos forem oferecidas, aproveitemo-las, pois há sempre um motivo, apesar, de às vezes, não o sabermos.
A procura do que há de positivo em tudo o que se faz, deve se tornar o princípio, se desejamos melhorar as nossas condições existenciais.
A Energia Universal Generosa tem o poder de implementar a  resolução dos nossos  problemas. Existe um princípio universal de que somos capazes de resolver todos os problemas, porque temos uma capacidade interior para fazê-lo. Superando os bloqueios a nível vibratório, gerados pelas energias negativas ao nosso redor.
Ao se abrir à Energia Universal, cria-se automaticamente vibrações positivas que afastarão as ondas negativas ao redor. Conseqüentemente se abrem os caminhos reais em direção ao sucesso e a resolução dos  problemas. Exatamente nos momentos difíceis é que esta postura será eficaz.  Para ter sucesso existencial, é preciso determinar quais são as nossas prioridades, colocando assim todas as chances de ter sucesso do nosso lado. Em geral, é preciso decidir quais são as nossas prioridades, independente da sua situação atual, por mais difícil que esta situação pareça. O que procuramos em cada momento, como prioridade: riqueza, amor, conceito, fama, reconhecimento, recuperação da saúde, conhecimento ou outros. Aquilo que se deseja obter como prioridade, em cada momento, acaba tornando o caminho para a sua consecução mais rápido. Devemos nos perguntar com freqüência: qual é a nossa prioridade para cada circunstância?
A caminhada em busca do sucesso deve ser gradual. Iniciando pela definição dos objetivos em curto prazo e mais fáceis de serem realizados no estado atual das coisas. Na medida em que se atingem os objetivos cotidianos e que se acumulem os sucessos, far-se-á adaptações maiores do processo postural, se concentrando em um objetivo de cada vez. Pouco a pouco, seremos capazes de atingir objetivos cada vez mais elevados e vencer obstáculos cada vez maiores sem perceber e surpreendentemente, com mais facilidade.
“O que separa o ponto de partida do ponto de chegada, é exatamente a caminhada empreendida. (EM).”







Nenhum comentário:

Postar um comentário