sexta-feira, 3 de julho de 2015

A ANTECIPAÇÃO


A ANTECIPAÇÃO
A antecipação da visão, da sensação e da satisfação de algo desejado por alguém, vem carregada de grande poder cósmico, para à sua efetiva concretização futura.
Devemos nos sentir felizes com o menor valor monetário que tivermos. Ao fazê-lo, estaremos criando vibrações positivas, que possam conspirar em favor de que ganhemos mais dinheiro.
Se mantivermos um estado de espírito positivo no aspecto financeiro, apelando aos recursos da nossa inteligência e a questionarmos com perguntas precisas, o cosmo promete respostas à altura dos nossos esforços. Para que isso se verifique, tenhamos grande abertura de espírito, quanto às novas idéias a que poderemos ter acesso. A solução para os nossos problemas estará nelas.
A Teoria da Antecipação, como uma lei psicológica é muito útil para o sucesso dos projetos. Ela se baseia na antecipação do que vai acontecer; mas, não confundir antecipação com previsão.
Este tipo de antecipação exige capacidades parapsicológicas desenvolvidas, que todos possuem, mas, nem todos as desenvolvem. Isto depende de informação, iniciação e sadia crença da sua possibilidade e concretização.
A antecipação baseada na análise permite pôr em prática as ações necessárias para ter sucesso existencial. Não esperando que os acontecimentos cheguem, mas estimulando-os! Antecipação quer dizer não se acomodar esperando que os acontecimentos aconteçam, mas estimulá-los e criá-los. Sendo assim, se exerce um controle sobre o porvir. Criando e causando os acontecimentos desejados e necessários.
Existe algo acessível e maravilhoso para o alinhamento cósmico: a dádiva e o seu acúmulo de méritos. Podem-se doar tudo que quiser. Apesar da importância dos problemas, sempre tem algo que pode ser doado. Como: tempo, roupas, coisas, objetos, móveis, livros, materiais, com a condição de ainda estarem em bom estado e úteis. Fazer ações gratuitas como ajudar amigos ou vizinhos de diversas formas. É preciso fazer estas ações sem esperar nada em troca e sem ter segundas intenções. Somente a prática da doação desinteressada permite acumular méritos! Esta é a Lei Cósmica. A sorte está na razão direta da inexistência de ações com segundas intenções, feitas só para atingir determinados objetivos, através de condenáveis manipulações.
“A visualização da solução de algo, enfatizando o resultado e não só focando  no impacto da sua problemática, enseja; grande sucesso resolutivo de impasses. (EM).”






Nenhum comentário:

Postar um comentário