sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

AS MÚLTIPLAS INTERFERÊNCIAS E IMPREGNAÇÕES A QUE ESTAMOS SUJEITOS


AS MÚLTIPLAS INTEFERÊNCIAS E IMPREGNAÇÕES A QUE ESTAMOS SUJEITOS
Na condição de Ser Humano circunscrito ao espaço planetário; com existência biológica temporária; ocupando um corpo com massa, volume e forma; nutrido com alimentos energéticos; exercendo funções mentais, fisiológicas e laborais; com movimentos, comportamentos, sociabilidade e espiritualidade; estamos a mercê de variáveis e condicionantes o tempo todo. Exigindo de cada indivíduo uma postura inteligente, adequada e estratégica, para o prosseguimento existencial harmônico.
Conceito de Seres vivos: Tem organização celular, crescimento, origem, evolução, continuidade de intercâmbios e adaptação. Crescem por intussuscepção, de dentro para fora, por aumento de sua massa através da formação de novas camadas que se intercalam entre as que já existiam antes. Evolução: Todos os seres vivos estão sujeitos a determinadas fases do seu ciclo vital. Nascem, crescem, atingem a maturidade, reproduzem-se e atingem finalmente uma fase de desequilíbrio, sobrevindo a morte do indivíduo, não da espécie, uma vez que, na fase de maturidade, o indivíduo assegura a existência de outros indivíduos, à custa do processo reprodutor. Estão em íntima relação com o meio, com o qual realizam as trocas nutritivas necessárias à sua manutenção. Tendem a se adaptar ao meio em que vivem. Se não o conseguem, ou emigram, procurando novas condições ambientais que os favoreçam, ou tendem a perecer.
Conceito de seres inanimados: Não apresentam células. No seu interior contém cristais dispostos sob a forma de átomos, íons ou radicais, de modo ordenado ou desordenadamente, constituindo rede espacial ou rede cristalina. Crescem por aposição, de fora para dentro, pelo acúmulo de material em sua superfície externa. Podem permanecer indefinidamente em um estado determinado, sem mudar as suas propriedades, sem se modificar em sua construção e sem manifestar nenhuma atividade própria. Devido à complexidade química da matéria viva, sua constituição física depende diretamente de um sistema físico-químico denominado coloidal. Este sistema compreende os líquidos dos seres vivos que dissolvem ou mantêm em suspensão diversas partículas com dimensões que variam de 0,5 mm, os sais em geral, até 100 mm, as proteínas, estas são denominadas micelas. Sensibilidade de receber um estímulo, modulá-lo e modificá-lo; permanecendo íntegro em suas funções vitais. Os vegetais não apresentam sistema nervoso. Metabolismo um conjunto de transformações físico-químicas que se passam num organismo, no sentido de promover mudanças da matéria e da energia benéficas. Reprodução e Hereditariedade, no homem o espermatozoide, na mulher o óvulo. Diferenças Entre Animais e Vegetais.
Conceito de Karma ou carma: Significa ação. Na física: Para toda ação existe uma reação de força equivalente em sentido contrário. Para cada ação que um indivíduo pratica vai haver uma reação e suas consequências. Todo o bem ou mal que é praticado, durante a existência traz consequências equivalentes, boas ou más. Aqui se faz, aqui se paga. Cada pessoa receberá o resultado das suas ações. Culpa, castigo, remissão e redenção. É a lei que balanceia as boas ou más atitudes do indivíduo durante a sua existência, atribuindo-lhe boas ou más consequências. Causa e consequência. O presente pode afetar o futuro.
Conceito de Dharma: Lei moral e que regula o comportamento do indivíduo. Missão, propósito existencial. Recompensa pelos bons atos praticados. Aquilo que sustenta ou mantém. Princípios que gerem o comportamento de cada um.
Conceitos Físicos:
->Onda: é uma perturbação oscilante de alguma grandeza física no espaço e periódica no tempo. Possuem freqüência e amplitude. A freqüência é a quantidade de oscilações que acontecem num determinado intervalo de tempo, medidas em Hertz por segundo.  A amplitude revela a quantidade de energia que a onda transporta. Tipos de ondas e suas freqüências: Ondas mecânicas se propagam só através de um meio material. As ondas sonoras também são ondas mecânicas. Ondas eletromagnéticas: se propagam nos meios materiais e no vácuo. A perturbação inicial é elétrica e gera um campo magnético. Um campo magnético, e um campo elétrico correspondente e se propaga no espaço atingindo longas distâncias. O conjunto de freqüências eletromagnéticas é o Espectro Eletromagnético, que é dividido em blocos. Propriedades das ondas: reflexão, refração, interferência e ressonância.
->Vibração: é uma característica especial da onda, que lhe dá uma identidade ou uma finalidade.
->Sintonia: é o processo de ajuste de dois ou mais elementos a uma única faixa de frequência ou a uma frequência específica.
Aspectos Humanos, Circunstanciais e Vivenciais:
->Existe uma corrente mental e também uma corrente elétrica que se propagam e permeiam tudo.           
->Existe um processo de ondas que se propagam e carregam vibrações, com sentimentos e emoções do emissor, proliferando em mentes receptivas e ocasionando impactos de várias ordens. Esta mensagem de vibração identificada é inerente a todos os seres, animados e inanimados, e obedece ao padrão do meio onde existem, com sintonia e  ressonância.
->Ocorre o sentimento de afinidade entre pessoas de mesmo nível intelectual e vibracional; As árvores de uma mesma espécie se desenvolvem melhor quando plantadas em grupo; Os semelhantes se atraem porque vibram na mesma faixa de frequência, têm um mesmo padrão na mensagem que emitem e têm as mesmas ideias, necessidades e propósitos.
->A sintonia do individuo com o meio gera entendimento, harmonia, compreensão, ressonância, equivalência. É um fenômeno de harmonia psíquica, funcionando, naturalmente, à base de vibrações. Existem manifestações da luz, da eletricidade, do calor e da matéria. O ser humano, como um viajante do cosmo, respira num vastíssimo império de ondas que trazem e levam todo o tipo de energia, impregnando a sua mente e o seu agir.
->O ser humano condicionado nas suas percepções, à escala de evolução que já alcançada, que se mostra sempre acrescentada pelo patrimônio de experiência gradual no campo mental; em cujas dimensões revela o que a existência já lhe deu, o tempo de evolução, e o esforço pessoal na construção do seu destino. Usa o cérebro, por intermédio do qual exterioriza as ondas que lhe marcam a individualidade no concerto das forças universais, e absorve aquelas com as quais pode entrar em sintonia.
->Cada pessoa tem a sua própria frequência e vibração, caracterizada pela energia emitida, na forma de onda, e característica intrínseca que esta energia transporta, que é a própria identidade do indivíduo. As mulheres vibram uma oitava acima dos homens. E são mais intuitivas.
->O indivíduo tem a faculdade mental de manter sintonia com os afetos e desafetos. Se sentimos que temos uma pendência com alguém, que necessita algum tipo de reparo, alguma ação de perdão, de aproximação, de re-harmonização, ou algo que o valha, é que  estamos conectados com outrem, no momento em que esta sintonia sinaliza, dá a oportunidade de realizarmos o resgate. O homem nunca se desligou de Deus, só perdeu a sintonia. Somos centelha divina, vivemos num planeta adequado ao nosso grau de evolução e precisamos ressintonizar com Deus.
->O ser humano tem uma multidimensionalidade. Um corpo que vibra mentalmente em altíssima frequência e fisicamente em baixa frequência. O emocional, a personalidade, é receptor e transmutador, os estados  consciente, subconsciente e inconsciente,  as  sensações, a vida biológica. Uma grande quantidade de enfermidades humanas é de origens psicossomáticas.
->No espectro eletromagnético, os raios Gama e raios X, oscilam em frequências superiores e com comprimento de onda próximo do tamanho do átomo com grande influência sobre a matéria. Cada corpo físico tem sua própria constituição material e a sua própria faixa vibratória.
->O comando da energia mental é ordenado pela mente e projetado pela vontade, na forma de fluxo eletromagnético. A energia mental referida compreende uma onda, com uma frequência e com uma vibração. Há consumo de energia gerada na mente pelo pensamento irradiado na forma de fluxo eletromagnético. A força magnética é simples agente, não é a causa das ocorrências. A mente é a sede do pensamento. A vontade é o livre arbítrio. O homem orientado pela vontade atua nas partículas do fluído cósmico universal, produzindo vibrações e energias que atuam na matéria.
 ->Toda a mente vibra na onda de estímulos e pensamentos em que se identifica. Exteriorizando uma corrente psíquica de recursos e valores que se acumulam, gerando força criativa incessante em nós, assimilando, por impulso espontâneo, as correntes mentais que se harmonizam conosco. Processos físicos ocorrem na interatividade entre o plano físico e os demais planos existentes. A capacidade de sintonia está em todas as criaturas, todas são dotadas de campo magnético particular, que é mais pronunciado naqueles que estejam temporariamente em regime de descompensação vibratória. Atraindo e sendo atraído pelos semelhantes em natureza.
Inferência Cósmica: Correlacionando com as colocações e conceitos supra formulados e movido pela complexidade do emaranhado de redes funcional e operativamente interligadas;  percebemos as conexões que configuram o contexto cósmico. Os seres inanimados, os seres animados, o vácuo espacial, que habitam o Cosmo, estão arquitetados num processo de energias de criação, manutenção, reciclagem, movimento, transformação e conectividade. Estas energias, na sua funcionalidade e finalidade indispensável acabam gerando, sempre por causas difíceis, mas explicáveis, com o aprofundamento do seu conhecimento; influências positivas ou negativas sobre os viventes, os materiais, as circunstâncias e o espaço invisível. A ação cósmica acontece no plano invisível, mas é sentida e observada também no âmbito material significativamente.
A corporificação do impacto cósmico contempla, implacavelmente, a concepção de: ação e reação; de começo, meio e fim; de que quem semeia colhe o que plantou; de que toda a atitude e postura tem as suas  consequências; de que a qualidade da feitura determina o resultado do produto; de que quem semeia ventos colhe tempestade; enfim não há procedimento sem a conecta resposta.
Os bens, os locais, as circunstâncias, as vestimentas, as obras, as propriedades e tudo o mais que existe, à medida que o tempo avança, por uma conexão energética, ficam impregnados de influências vivenciadas e constituem uma espécie de memória ou herança, as vezes um karma. Posteriormente tendem a se lembrar da forma disto e reproduzem os impactos positivos ou negativos que carregam, manifestando a lembrança na forma de energias positivas ou negativas, sobre quem lhes contata no presente.
Por esta razão indubitável não é aconselhável herdar, receber ou adquirir certos itens que já pertenceram a outrem no passado. Nem visitar ou frequentar espaços afetados negativamente. As coisas usadas, objetos, roupas, calçados, veículos, prédios e outros pertences, tendem a carregar o karma, sentimentos, decepções, infortúnios dos seus detentores e, na eventual transferência para qualquer espécie de terceiras pessoas irão afetá-las. Tudo está sempre conectado o tempo todo.
Também podem ocorrer transmissões de influências entre familiares, de ancestrais para os seus pósteros.
Os seres inanimados e os espaços físicos absorvem, ficam impregnados e transmitem energias positivas ou negativas, que acabam impregnando, equivalentemente, às criaturas.
Recomendação: Não se consegue anular completamente o impacto da impregnação negativa de espaços físicos, bens, utilidades, circunstâncias e complementares, sobre a nossa existência. A solução é proceder para minimizar a negatividade destes fatores e agentes, sendo prudentes, evitando o porte, a posse e a presença deles, invocando a proteção Espiritual, conhecendo e praticando preceitos de Neurociência, acumulando méritos morais e praticando virtudes capazes de interferir no processo cósmico, banindo efeitos indesejáveis já projetados, antes da sua corporificação.
“Vigiar e orar, diariamente, para encontrar na sabedoria, a prudência de ponderar, avaliar e acertar  na escolha de ideias justas, e imunizantes contra energias nefastas. (EM).”















Nenhum comentário:

Postar um comentário