sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

A PROFUNDIDADE DAS CONEXÕES



A PROFUNDIDADE DAS CONEXÕES
No Cósmico, na sua magnífica contextura invisível, existe um complexo, inimaginável, de conexões acontecendo sucessivamente entre as criaturas e os sistemas que estruturam o seu poderio essencial.
Tudo, sem exceção, tem necessária e no mínimo, uma inter-relação. Cuja conexão sempre cumpre uma finalidade funcional ou operacional. Com absoluta eficácia, lógica, exatidão, contra partida, tempestividade e objetivos pré concebidos quando da criação do Macro Sistema Universal. Tudo o que existe, o é, porque tem uma serventia e uma missão.
Tomando algumas situações como referência, para configurar esta assertiva. No caso da Astrologia e dos Exames de Perfis Pessoais. Os diagnósticos astrológicos das características de cada indivíduo analisado revelam as suas tendências, diante do fato de ingressarem na existência em determinada data temporal. Isto diz ao indivíduo examinado, o que ele deve fazer para se tornar o que os sinais apontaram. As conexões cósmicas atuam o tempo todo para que isto se torne concreto; de acordo com os comportamentos e procedimentos e os  méritos de cada indivíduo. As características positivas são as melhores versões do que alguém pode se tornar, e as características negativas, alertam para o perigo diante da alternativa de escolhas pessoais diuturnas. As pessoas têm uma grande predisposição para se tornarem um sucesso; mas, se realmente nunca ensaiam o método para o seu alcance, então  nunca atingirão o seu objetivo. O Cosmo potencializa para a realização, mas cabe a cada um ter práticas compatíveis com os padrões de qualidade exigidos.
O signo zodiacal de cada um aponta características positivas e negativas. Significando apenas que, se a pessoa quiser,  pode tornar-se um sujeito, segundo cada uma das características apontadas, ou evitar de desenvolver os aspectos negativos da sua personalidade. Sempre lembrando que é o Cosmo que faz o preenchimento de cada ato e fato, de acordo com a conveniência moral e ética do Universo; daí decorrem as conexões inevitáveis. A astrologia dá o máximo do conjunto de características das quais cada um pode ser; mas somente cabe ao indivíduo se tornar excelente nestas características e evitar às suas tendências negativas. Sabendo que nada e ninguém mais, além da nossa própria mente, podem ter idéias reais sobre como consertar a nós mesmo. A própria mente é a chave para ajudar a desenvolver os traços de características zodiacais. A mesma solução não pode então ser aplicada a todos. Todos são únicos e diferentes.
As conexões no caso dos jogos e sorteios. O número vencedor é portador de uma enorme responsabilidade. O próprio Deus determinou o uso do sorteio para distribuir a Terra ao Povo de Israel. O Cosmo avalia de como um prémio e o seu valor monetário ou similar, pode beneficiar o vencedor, para que então este ato feliz de vencer, beneficie as forças superiores. Antes de um sorteio acontecer, o destino superior está olhando para quem terá a maior vantagem em se tornar galardoado. O destino está olhando em um nível espiritual o que o resultado da vitória, vai ajudar ao ganhador a progredir em um nível espiritual, mais do que se outro alguém ganhasse. Se a qualquer momento existe mais de uma pessoa que se beneficiaria igualmente em ganhar, e algumas outras coisas desempenham um papel sobre a forma como o destino escolhe o candidato adequado. Uma vez que a pessoa é selecionada, então o destino carrega o número dela em forma de sorteio. O azar é que assume e tem a tarefa de escolher o ganhador ou perdedor. As pessoas escolhem números aleatórios e o destino escolhe o número vencedor para coincidir com o número de alguém, cujo destino verifica,  se ganhando irá beneficiá-lo espiritualmente ou não. O destino  procura se há pessoas ao redor de cada jogador ou apostador, que podem também tirar proveito e  ajuda, então o destino investiga como os seus caminhos se cruzam e como todos podem se beneficiar no processo de ganhar valores em sorteios.
As coisas boas acontecem em nossas existências, porque as convidamos.!
As coisas ruins sempre acontecem, porque as pessoas as convidam para a sua existência.
O azar se constrói em pequenas partículas de pensamentos negativos aqui e ali; mas depois de um tempo, ele cria um enorme resultado negativo que pode se materializar em um instante!
Não emerge nada do invisível para o material, que não tenha uma conexão, entre o antes e o depois. Na própria existência do ser humano, a ancestralidade interfere na atualidade dos indivíduos, tendo como vinculo a transmissão sanguínea, impregnada de matrizes mentais do inconsciente, que se transfere e expande, mas nunca desconfigura a vivência positiva ou negativa em toda a anterioridade de cada linhagem.
“O acaso não existe. Tudo tem uma Genesis. Mas, tendemos a perceber tão somente o efeito; acaba se tornando praxe ignorar a causa. Se refletíssemos mais sobre a tônica da conexão, grandemente melhoraria a qualidade do processo decisório individual e o seu impacto no contexto existencial. (EM).”



Nenhum comentário:

Postar um comentário