domingo, 18 de janeiro de 2015

COMPROMETIMENTO E DESENVOLVIMENTO DA AUTOMOTIVAÇÃO NAS PESSOAS

Comprometimento E DESENVOLVIMENTO DA AUTOMOTIVAÇÃO NAS PESSOAS
E-mail: ernidiomigliorini@gmail.com
Como as Organizações estão Cada Vez Mais Complexas: Inovação Tecnológica, Competitividade e necessidade de rapidez na Tomada de decisões. Isto  impõe Às PESSOAS Uma CAPACIDADE diferenciada, comprometimento,  adaptações e Aprendizagem. As Organizações precisam  se preparar  para gerenciar e priorizar Ações  para incentivar e Sustentar O comprometimento e a Motivação dos seus funcionários.
UM grande Desafio das Organizações ESTÁ em Manter OS Funcionários comprometidos e motivados, Como Fator fundamental Pará garantir a retenção das Pessoas E O Sucesso dos Negócios E A SUA sustentabilidade no Mercado Altamente Competitivo.
O Ser Humano E Complexo E A SUA Motivação E Composta de sutilezas Que precisam Ser consideradas, especialmente, o Seu Nível de Satisfação, no local, de Trabalho; um Fator motivacional, neste contexto é Encontrar o SENTIDO Que O Trabalho TEM Para Cada um Que o Realiza; Descobrir Qual o seu Propósito existencial e Onde O Trabalho se encaixa Nele E O Que o motiva em Seu Trabalho.
Para Que um Trabalho tenha SENTIDO, é Relevante, o trabalhador perceber, para Onde ELE conduz; é essencial Que OS Objetivos Sejam claros e valorizados e Que OS Resultados tenham valor AOS Olhos de Quem o Realiza.
Um dos principais fatores é PROMOVER Estratégia Para O comprometimento e A Motivação E o autoconhecimento. Como PESSOAS precisam se conhecer, saber fazer o Que Gostam, O Que os satisfazem, O Que como se aborrecem, Qual o seu Propósito existencial, Qual o significado do Trabalho em SUAS existências e outras Expectativas individuais. O autoconhecimento com a Consciência Sobre os Sentimentos Que ocorrem,  Maior autocontrole,  Bem Estar e Motivação das Pessoas.
A  Organização deve incentivar e PROMOVER o autoconhecimento das Pessoas, com Uma Comunicação clara e transparente, esclarecendo O Que ESTÁ acontecendo, O Que ELA TEM a oferecer, Qual a sua Estratégia de Gestão de Pessoas e de Negócios, promovendo ASSIM uma Tomada de Consciência e o  Alinhamento between. O Que Querem como PESSOAS e buscam E O Que a Empresa TEM a oferecer, em TERMOS de Estratégia de Negócios, Tarefas, Atividades, Realizações, Carreira, Benefícios E SIMILARES .
Estratégias Pessoais e organizacionais Que promovem o comprometimento e  A automotivação, em Alinhamento: Funcionários e Líderes Empresariais: autoconhecimento, Autodisciplina Autoplanejamento, Análise do Ambiente e Autodesenvolvimento.
Os Líderes organizacionais precisam PROMOVER Ações Que fortaleçam o engajamento, o comprometimento e A Transformação das Pessoas, Para Que tomem Consciência do Ambiente no qual estão inseridas E O Que ELE PODE Exige e oferecer: Atraindo As Melhores PESSOAS COM  Processos Seletivos respeitosos e transparentes; Integrando como PESSOAS ; Comunicando Às PESSOAS Para Que saibam O Que ESTÁ acontecendo na Empresa e Qual o Impacto dos acontecimentos em SUAS Atividades em SUA Relação com o Trabalho; Acompanhando como PESSOAS, Informando Sobre o Desempenho  e se OS Objetivos Pessoais e organizacionais São atendidos; Reconhecendo e Cuidando das Pessoas,  demonstrando Respeito e Cuidado,   oferecendo Remuneração Compatível com o Mercado, Benefícios, Programas de Qualidade de Vida, orientações Sobre Cuidados Pessoais E SIMILARES; Desenvolvendo como PESSOAS; Agradecendo e Comemorando com como PESSOAS , como SUAS Realizações e Resultados,   Aniversários,   ritmo de empresa, Premiações E SIMILARES.
QUANDO as PESSOAS encontram no Trabalho  significado e Propósito, as Empresas trazem Mais Resultados, EMPREGADOS São Mais Produtivos, Clientes identificam Maior valor agregado, Os Investidores TEM Resultados Melhores e a Comunidade  Ganha com Isto. 
"A Mudança de atitude, PODE recuperar Completamente, um Quadro adverso. (EM). "



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