sexta-feira, 28 de junho de 2013

EXPERIÊNCIAS MILAGROSAS

EXPERIÊNCIAS MILAGROSAS
Por ERNÍDIO MIGLIORINI E-mail: ernidiomigliorini@gmail.com

A partir de certa fase da minha existência, tenho vivenciado experiências milagrosas, como resultado da Invocação Divina, através de Oração.
Ensinaram-me e eu pratico. Toda vez que parto para a solução de um problema relevante, ou antes, de empreender uma viagem, tomei por hábito sagrado, fazer a seguinte prece: “Jesus preceda-me em tudo; porque tudo posso em Jesus que me fortalece. Santo Espírito de Deus, em nome de Jesus, capacita-me para fazer tudo bem feito, eficaz e resolutivo beneficamente. Santos Anjos de Deus, em nome de Jesus, guarda-nos, em tudo,  por tudo e tudo o que é nosso, indo, permanecendo e voltando, com escudo de luz e espada de fogo e nada nos prejudicará.”
Nas últimas duas semanas vivenciei três eventos milagrosos, diante da presença de testemunhas oculares. Após ter repetido o procedimento de invocação citado acima. O Primeiro: Ao tentar atravessar uma via pública, de elevada circulação de veículos, sem Semáforo, cautelosamente observei, não havia movimento naquele instante, empreendi à travessia, de repente, velozmente,  surgiram veículos nos dois sentidos, cercando-me. Milagrosamente saí-me intocável, como se alguém tenha apanhado o meu veículo com a mão e colocado do outro lado. Em se consumando a operação seriam duas vidas ceifadas no meu veículo, além das demais e obvias conseqüências. O segundo: Dirigi-me a um Posto de Saúde Municipal, para uma consulta médica, ao chegar ao local, deparei-me com um aviso de que seriam concedidas, somente oito consultas, e que o atendimento seria por ordem de chegada. Todavia, lá já estava um número considerável de pessoal à espera, bem acima das oito possibilidades. Fiz a invocação citada, rogando uma forma de ser atendido, levando em conta o grau de gravidade orgânica. Para a minha feliz e grata surpresa, fui atendido e muito bem, misteriosamente, em sexto lugar. O terceiro: sofri uma reação alérgica repentina ao ingerir uma fruta, que determinou um inchamento facial muito rápido, que evoluía para o trancamento da minha respiração, deformando parte do meu rosto. Procuramos o Posto de Saúde mais próximo, recomendaram que fossemos rapidamente ao Hospital Regional do Oeste de Santa Catarina. Lá chegamos às 14:00 horas, o Setor de Recepção, Encaminhamento e Atendimento estava super lotado. Milagrosamente, fomos atendidos imediatamente, em todos estes setores, de maneira prestativa, cortez e atenciosa e muito simpática. Como se as portas nos estivessem franqueadas e  os profissionais da saúde  nos aguardando. Medicado e assistido por dois médicos, cujos medicamentos, ocasionaram uma reação positiva imediata em nosso organismo.
Aprendi, mais uma vez, que nada acontece por acaso e que os obstáculos podem se constituir em motivo para a superação. O importante de tudo é o galardão, de quem luta galharda e dignamente para conquistar sonhos legítimos e edificantes.
Caso os nossos acessadores queiram experimentar esta Oração e achando-a eficaz, que a divulguem. Tudo para a ”MAIOR HONRA E GLÓRIA DE DEUS”
“Quão bom e maravilhoso é ter fé. Comprovando, aquele que acredita e pede recebe e colhe, ao seu tempo. Isto também é verdade na Neuro Lingüística(EM).”


Nenhum comentário:

Postar um comentário