quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

TUDO É CONEXÃO

TUDO É CONEXÃO
E-mail: ernidiomigliorini@gmail.com
Todas as pessoas são formadas, geneticamente, por diversas linhas energéticas. As pessoas, natural e necessariamente convivem, o tempo todo, em todos os tipos de relações: familiares, sociais, profissionais e culturais. Com intercâmbio, praticamente, incontrolável de energia de várias ordens e origens. Existe uma comunicação entre o nosso consciente e o inconsciente, Os nossos biossensores físicos e psíquicos captam milhões de radiações à nossa volta. Embora haja captação estas informações não aparecem no consciente, desta forma se faz necessária uma linguagem que ambos entendam para que haja uma correta comunicação, esta linguagem é chamada de convenção mental. O Eu interior, o supra consciente  tudo sabe e participa da força maior.

 Existe geração de energia e sugação de energia nestas relações individuais. As necessidades energéticas do sugador podem ser de qualquer linhagem que faça parte dele e que constitua o seu DNA. Essa linhagem pode até estar morta fisicamente, mas energeticamente ainda faz parte dele.
Este processo de conexão energético-humana é gerador de doenças de origem psicossomáticas, causados de acordo com o grau de intensidade do sugador, cientificamente denominado Energyvamps.Após a sua influência ser eliminada dos pacientes, a cura é certa. Um paciente pode ter mais de um Energyvamp.
Esta influência energética é tão real e constatável, que determinadas pessoas olham ou elogiam certa planta e a mesma seca rapidamente. As pessoas energeticamente negativas afetam os ambientes por onde  circulam. Esta agressão também ocorre com pássaros, peixes, animais em geral. Via de regra, geram mal estar e doenças nos outros de uma hora para outra sem explicação. Influenciamos e somos influenciados por estas energias genéticas, consciente ou inconscientemente. O fator é o contato a aproximação pessoal entre indivíduos.
Existem duas modalidades deEnergyvamps. Os mais comuns são amigos, colegas de trabalho, clientes e similares. A outra modalidade são os de laço de sangue, os familiares, sempre de ascendentes para descendentes. A grande maioria sãoEnergyvamps inconscientes e não sabem que estão buscando energia em outra pessoa, e 20% são conscientes, que são aquelas pessoas que realmente querem o que é do outro, principalmente relacionado à saúde tanto física quanto mental, o que pode ser chamado de inveja. Seja qual for o tipo, ele tem que ser retirado exatamente do ponto físico em que ele está localizado causando dano; e após esse fato, começa-se a observar a evolução da melhora pessoal ou do ambiente físico, negócios, relações e assemelhados.
O uso de objetos: brincos, anéis, relógios, óculos de uso pessoal, móveis, roupas espaços também podem fazer mal, como focos de energia negativa transmissível. São os inanimados que emitem energias negativas e causam grande e constante mal estar ao serem deparados ou utilizados.
Todas as possíveis causas e origens das doenças e outras negatividades, tem uma causa física e até desordens causadas por antepassados e agressões energéticas diversas. A vantagem é que diagnosticada a causa da energia negativa é possível anular os seus efeitos através de processos comprovadamente eficazes de intervenção extrafísica. Interferem com influências variadas neste contexto energético: as antenas de celular, de TV, os postes de alta tensão, os veios de água subterrâneos, emissão de gases como Radônio, Urânio e outros, fraturas tectônicas, formas geométricas dos imóveis, determinadas músicas ou sons, a vibração dos antepassados, vista na forma de DNA, as quais os descendentes vão carregando e as histórias que se repetem como transferência vivencial e físico-energética, um insucesso que se repete nos pósteros, ciclicamente.
Mas, existe no ser humano um recurso poderoso e eficaz, para combater e anular esta preocupante negatividade. Trabalhar com a força mental, aprofundando os conhecimentos a respeito e confiando cada vez mais nesta reversão do malefício e no soerguimento do benéfico. A capacidade da mente humana é infinita e do tamanho da crença que nela depositamos, mediante busca constante, reengenharia da consciência, utilização e ampliação das nossas competências e habilidades, maximizando a nossa capacidade e se iniciando e acreditando no transcendental. Esta é a Era da Mente. Temos faculdades mentais saibamos utilizá-las adequada, eficaz e estrategicamente.
“Influenciamos e somos influenciados, é uma conexão quase implacável; mas, dá para praticar procedimentos de relativa imunidade e anulação do impacto invasivo. (EM).”




Nenhum comentário:

Postar um comentário