sábado, 21 de janeiro de 2017

OBJETIVOS

OBJETIVOS
E-mail: ernidiomigliorini@gmail.com
Os objetivos devem ser idealizados e implementados com uma metodologia prática e ferramentas que auxiliem à execução do que se busca. Deve ser colocada a nossa energia nos projetos dos objetivos. Para intensificar os resultados de nossos esforços com o fim de precipitar, no plano material, a concretização dos objetivos.
Tudo deve ser registrado. O que se escreve ecoa, propaga-se, impacta e move o Cosmo, que está sempre de prontidão para armazenar os nossos comportamentos e procedimentos, para nos dar a justa retribuição positiva ou negativa, de acordo com a balança de alta precisão, que mede os nossos méritos ou desvios de conduta. Deve ser elaborada uma lista de objetivos claros e específicos para cada ano. Com isto as ideias que estão na mente vão se materializar. Numa folha de papel, na primeira coluna: listar os objetivos importantes, factíveis, possíveis, realizáveis. Devemos ser cuidadosos e prudentes com as escolhas, e uma vez determinados os objetivos não desistir deles, trabalhar dia a dia para a  sua realização. Assumindo a responsabilidade pelo nosso sucesso. Na segunda coluna da folha de papel, registrar ao lado de cada objetivo aquilo que é necessário para que ele se realize: dinheiro, contato com alguém ou entidade, estudo, curso, trabalho, obra e o que mais for necessário para a realização do respectivo objetivo. Não eleger muitos objetivos em cada ano, em função do fato de ser um tempo relativamente curto.
Procedimentos com a referida folha de anotações:
->Tomar a(s) folha(s) de papel, observar o que está escrito com calma e coloca-la(s) no bolso, deixando no bolso um dia inteiro; e depois colocar sob o travesseiro durante uma noite. Como forma de fazer com que se envolva com o que está fazendo, e ao mesmo tempo iniciar o processo de focar a atenção e energia nos seus objetivos;
->No segundo e terceiro dia ler o conteúdo antes de dormir, e colocá-lo sob o travesseiro durante a noite. Mantendo o processo na mente, o que é essencial para que o inconsciente elabore uma série de informações úteis;
->No quarto dia, tomar o conteúdo de objetivos e definir prioridades. Considerando quantos objetivos são viáveis de ser realizados antes que o ano termine; quais se encaixam em nosso orçamento; parcerias necessárias; alternativas válidas; possibilidades da obtenção de um dos objetivos detonar a consecução dos outros.
INTUIÇÃO: É uma forma de inteligência superior que faz relações muito além do intelecto, com resposta pura e sem interferências. Aponta um único e determinado prognóstico cada vez que se manifesta. Diferente da mente racional que elabora raciocínios intrincados. A intuição pode ser empregada para a eleição dos Objetivos e a sua escala de prioridades. Ela tem um grande poder e será no futuro um fator preponderante de procedimentos, em meio à prodigiosa expansão da tecnologia da informação. Neste tempo porvir o ser humano vai vivenciar uma fantástica incursão pelo inimaginável e infinito poder da mente. Simplesmente, é como se o invisível e as energias se manifestassem materialmente, visíveis e acessíveis, facilitadamente para todos, independente de idade, conhecimento, dom ou talento. É uma espécie de apogeu do conhecimento, coincidindo com uma reciclagem de sentido orbital astronômico. O acesso ao nosso nível intuitivo pode nos fornecer detalhes além da razão. Quem for sábio e iniciado entenderá.
“Ter sonhos, objetivos, metas e prioridades, gera o desencadeamento de uma existência dinâmica, motivada, proveitosa, impulsionadora de energias e compatível com a concepção de que fomos criados para a plenitude, num contexto Divino de Obras Perfeitas. (EM).”



Nenhum comentário:

Postar um comentário