quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

RESSONÂNCIA DA TERRA

RESSONÂNCIA DA TERRA
E-mail: ernidiomigliorini@gmail.com
O fenômeno físico RESSONÂNCIA SCHUMANN e o seu prognóstico:
->Frequência: É o número de ondas eletromagnéticas que passam por um determinado ponto em um segundo. Unidades de medida: Kilohertz (Khz) milhares de ciclos por segundo; Megahertz (MHZ) milhões de ciclos por segundo; Gigahertz (GHz)  bilhões de ciclos por segundo.
->A Terra funciona como um enorme circuito elétrico. A atmosfera conduz uma carga elétrica insignificante. Um campo energético está dentro da camada de ionosfera, distante 55 quilômetros da superfície do planeta. Na região atmosférica, a cavidade ressonante não é ativada por vibrações sonoras ou vibrações de pressão do ar mas, por ondas eletromagnéticas. Raios e descargas elétricas entre as nuvens ocorrem na proporção de 200 por segundo em todo o planeta, gerando radiações eletromagnéticas e fornecendo energia para que as frequências de ressonância da cavidade sejam intensificadas e propagadas ao redor do planeta. A frequência fundamental da cavidade formada pela atmosfera é estimada a partir da informação de que a luz leva aproximadamente 1/8 de segundo para dar uma volta completa no planeta, 8Hz de frequência dessa radiação.
->A frequência fundamental da RESSONÂNCIA SCHUMANN é aproximadamente igual a 7.8Hz, e as frequências harmônicas superiores são 14, 20, 26, 33, 39, 45 e 51Hz .
->A Terra é cercada por um campo eletromagnético poderoso que se forma entre o solo e a parte inferior da ionosfera, cerca de 100 km acima. Esse campo possui uma ressonância, mais ou menos constante, de 7,83 pulsações por segundo. A frequência fundamental da RESSONÂNCIA SCHUMANN é aproximadamente 7.8Hz.
->A ressonância é responsável pelo equilíbrio da biosfera, condição comum de todas as formas de vida. Todos os vertebrados e o cérebro humano são dotados da mesma frequência de 7,83 hertz. Não há saudabilidade fora dessa frequência biológica natural.
->Nos últimos 36 anos, a frequência passou de 7,83 para 11 e para 13 hertz por segundo. Coincidindo com: desequilíbrios ecológicos, perturbações climáticas, maior atividade dos vulcões, crescimento de tensões e conflitos, aumento geral de comportamentos desviantes nas pessoas. Devido à aceleração geral, o dia de 24 horas, na verdade, é reduzido há 16 horas. A percepção e sensação de que tudo está passando mais rápido é real.
->A Terra estará passando por um  Cinturão de Fótons, ocasionando uma desaceleração na sua rotação e ao mesmo tempo, ocorre um aumento na frequência ressonante da Terra. Quando a Terra diminuir ao máximo a sua rotação e a frequência ressonante alcançar o índice de 13 hz, atingirá o Ponto Zero do campo magnético. A Terra ficará como se estivesse parada e, após recomeçará a girar só que na direção oposta. Isso poderá produzir uma total reversão nos campos magnéticos terrestres.
->A frequência de base da Terra, sua  pulsação está aumentando. Recentes relatórios estabeleceram a taxa num índice superior a 11 ciclos. A ciência não sabe por que isso acontece e nem o que fazer com tal situação. A ciência reconhece a ressonância  como um sensível indicador de variações de temperatura e condições amplas de clima. Enquanto a taxa de pulsação está crescendo, seu campo de força magnético está declinando. O campo reduziu sua intensidade à metade, nos últimos 4 mil anos. Como um dos fenômenos que costuma preceder a inversão do magnetismo polar.
->O impacto deste fenômeno físico sobre as pessoas será notável, haverá uma transformação profunda em todos os conceitos comportamentais, culturais, espirituais e econômicos. Uma nova Era. O Ponto Zero e uma alteração dos polos magnéticos se prenunciam breves. O sol nascerá no oeste e se porá no leste. As mudanças na Terra afetam: padrões de sono, relacionamentos, a habilidade de regular o sistema imunológico e a percepção do tempo. Cada ser humano estará vivendo um intenso processo de iniciação. Haverá o excesso da tecnologia e o seu apogeu. A inversão causada pelo Ponto Zero introduzirá à Quarta Dimensão, tudo o que pensarmos ou desejarmos vai se manifestar rapidamente. Isso inclui pensamentos e sentimentos diversos inconscientes. A intenção passará a representar um papel de suma importância e uma correlação entre a consciência e o magnetismo. Os campos magnéticos na memória são mantidos por meio de uma carga elétrica. Haverá uma mudança e limpeza da consciência humana. Um novo DNA, o atual é formado de 64 combinações de carbono, oxigênio, hidrogênio e nitrogênio. Dessa matriz retangular só usa-se um terço. Todos terão capacidades telepáticas.
“O ciclo é passível de apogeu e clímax; o todo cósmico configura infinidade! (EM).”



Nenhum comentário:

Postar um comentário