terça-feira, 3 de novembro de 2015

QUERER, PENSAR E CONSEGUIR

QUERER, PENSAR E CONSEGUIR
O que a pessoa deseja para a sua existência, depende do que ela pensa. O pensamento tem em si, uma força de atração,  tornando o indivíduo um ímã.
Nesta condição, o pensamento e a emoção, atraem tudo o que se foca com atenção, mas também o que se teme, se queixa e o que se agradece.
Os pensamentos transformam-se em fatos. Atraindo tudo o que se plasma com a mente. O Universo responde tudo o que lhe é transmitido. O pensamento positivo é muito mais poderoso do que o pensamento negativo.
O ser humano, por essência, é ilimitado potencialmente, todavia, atualmente, utiliza apenas 5% do seu potencial mental. Deve ser o arquiteto e escultor da sua existência, atraindo aquilo que deseja, direcionando o seu pensamento, concomitantemente com a sua emoção, para um processo de criação, onde pede o que quer, o Universo responde e se predispõe para receber e agradecer.
Para formular aquilo que se quer; escrever pormenorizadamente e visualizar diariamente, com o pensamento que já está sendo conseguido, pondo-se feliz e agradecendo, antecipadamente.
Quando se visualiza e se agradece, praticando a antecipação de algo desejado o intento se materializa.
Desligar-se, esquecer de eventual passado negativo. Acreditar na renovação, vibrar abundância e energia positiva. Os pensamentos e as emoções estão continuamente rearranjando-se e reorganizando-se.
Enfatizar somente aquilo do qual se é a favor, nunca o contrário.
Os pensamentos e as emoções atraem tudo, sem questionar se é positivo ou negativo, edificativo ou destrutivo. Portanto, demos adotar a atitude de só direcioná-los para o que faz bem, é justo, traz a verdadeira felicidade e gera motivo de permanente gratidão.
A lei da atração é comprovada, implacável e se veicula através dos pensamentos e emoções pessoais.
As palavras pronunciadas são sentenças e atraem positividades ou negatividades, na mesma proporção e intensidade, de como são pensadas, sentidas e carregadas de emoção. Mesmo antes de serem pronunciadas, pelo fato de necessariamente terem sido pensadas, já plasmam a mente, acionando nela a deflagração de uma intenção, que a despeito da sua sutil manifestação aciona o cósmico universal, determinando reações, segundo o seu sentido intencional,  onde está a semente do seu produto final.
Tudo no Universo está tão, necessariamente, conectado, comprovando a lei da relatividade, que toda a ação, seja mental ou física tem em contra partida uma reação proporcional e proposital.
Isto configura a veracidade da lei da atração. Gerando uma conclusão bem lógica e racional; cada indivíduo constrói o seu modus vivendi, segundo o seu conhecimento a respeito desta  lei e a sua colocação em prática,  o tempo todo, se refreando ao pensar e pronunciar o contexto do seu roteiro existencial. QUERER-PENSAR-ACREDITAR-AGIR-VIBRAR-RECEBER E SEMPRE AGRADECER ÀS DÁDIVAS CÓSMICO-UNIVERSAIS EMANADAS DA DIVINDADE!
“Sabedoria não ocupa espaço, mas faz proliferar excelência no espaço em que se manifesta. (EM).”



Nenhum comentário:

Postar um comentário