segunda-feira, 12 de maio de 2014

EU SOU FORTE

EU SOU FORTE

A pedra disse “Eu sou forte”; o ferro disse ‘Eu sou mais forte do que tu”. Duelaram até a pedra tornar-se pó.
O ferro disse “Eu sou forte”. O fogo disse “Eu sou mais forte do que tu”. Duelaram até o ferro ficar derretido.
O fogo disse “Eu sou forte”. A água disse “Eu sou mais forte do que tu”. Duelaram até que o fogo foi apagado.
A água disse “Eu sou forte”. A nuvem disse “Eu ou mais forte do que tu”. Duelaram e a nuvem fez a água evaporar-se.
A nuvem disse “Eu sou forte”. O vento disse” Eu sou mais forte do que tu”. Duelaram até que o ventou soprando a nuvem a desfez.
O vento disse “Eu sou mais forte”. Os montes disseram “nós somos mais fortes do que tu”. Duelaram até o vento ficar preso dentre os círculos dos montes.
Os montes disseram “Nós somos fortes”. O homem eu sou mais forte do que vocês”. Dotado de grande inteligência, o homem perfurou os montes, libertando os ventos.
O homem disse “Eu sou a criatura mais forte que existe”. Veio a morte e com apenas um golpe matou o homem.
A comemorou. Mas, veio um HOMEM, que em apenas três dias de falecido, ressuscitou e venceu a morte. Todo o poder lhe foi dado no céu, na terra e debaixo da terra.
Venceu a  morte e nos deu o direito à Vida Eterna, através seu sangue que liberta do peca, cura enfermidades e salva-nos do tormento eterno.
Este HOMEM é JESUS, O FILHO DO HOMEM, O FILHOS DE DEUS. “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, jamais morrerá.

“Quem tem esperança persevera; e quem persevera alcançará o seu galardão.(EM).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário