segunda-feira, 30 de abril de 2012

LEGADO DE MINHA MÃE


LEGADO DE  MINHA MÃE
Por ERNÍDIO MIGLIORINI E-mail: ernidiomigliorini@gmail.com

Minha querida, sábia  e saudosa  mãe LÍDIA RAVÁSIO MIGLIORINI, deixou-nos um rol de afirmações, que a seguir transcrevo:
>Seja feita a Sua vontade hoje. Hoje é um dia de realizações completas. Dou graças a Deus pelo dia de hoje. Milagres seguirão, milagres e  maravilhas nunca cessarão!
>Todo o ser humano é um elo áureo na corrente da minha prosperidade. Acho-me identificado em amor e com o espírito daqueles com quem convivo. O Espírito Santo nos defende em nossos interesses comuns!
>Expresso o meu pedido de perdão pelos meus pensamentos, palavras e atos e abençôo a todos que me causam sofrimento!
>As idéias Divinas nunca entram em conflito. Deus se serve de todas as pessoas e situações para realizar os meus desejos!
>O atraso é amigo e os obstáculos são propulsores para subir mais alto!
>Sou rodeado pela luz branca de Cristo, através da qual  nada de negativo pode penetrar!
>Não quero  o que não é meu por Direito Divino e só recebo aquilo, que me vem pela graça de Deus para o meu benefício!
>Transfiro para o meu Cristo este fardo, desassossego e sigo livremente o meu caminho!
>Todas as portas se abrem para surpresas agradáveis e o plano Divino da minha vida se realiza rapidamente pela Graça!
>Vejo agora o plano perfeito da minha vida. O entusiasmo Divino me anima e cumpro agora o meu destino supremo!
>Sou um perfeito instrumento não resistente; para Deus agir em seu plano perfeito, para eu executar e que se manifesta agora de um modo maravilhoso!
>Revelai-me o caminho e fazei-me ver claramente a benção que me concedeste. Eu sei o que devo fazer e vou executá-lo imediatamente, sob a direção de meu Cristo interno!
>Coloco toda a minha carga sobre Cristo e sigo livre e desafogadamente o meu caminho!
>Não há prejuízos na mente Divina, portanto não posso perder coisa alguma, que justamente me pertence, por isto que, o que é meu, me será restituído ou receberei o seu equivalente!
>O que é meu por Direito Divino nunca me pode ser tirado. O plano perfeito de Deus para mim se apóia numa rocha inabalável!
>Tudo o que e meu por Direito Divino, me é encaminhado agora e me chega com grandes avalanches e abundâncias, pela graça e de um modo milagroso!
>Eu sou uma idéia perfeita na mente Divina e acho-me sempre no lugar que compete, trabalhando perfeitamente e ganhando o que é justo!
>Eis que coloquei diante de ti a porta aberta e ninguém pode fechá-la!


“Que nunca me falte a humildade de ouvir e aprender a apreender, para tornar-me  mais digno da consideração do meu próximo. (EM).”






Nenhum comentário:

Postar um comentário