quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

PROCEDIMENTOS RECOMENDÁVEIS


PROCEDIMENTOS RECOMENDÁVEIS

    Caso tenhas algum problema comigo, procure-me em particular, para resolvermos o impasse.

    Tendo eu um problema contigo, procurá-lo-ei particularmente, para esclarecer o assunto.

    Havendo alguém que tenha um problema  comigo; se  todavia procura-lhe a respeito; diga-lhe que me procure; se ocorrer comigo o fato idêntico, procederei com a mesma postura.

    Recusando-se a pessoa em procurar-me;
   proponha-lhe acompanhá-lo dizendo:        
   “vamos juntos procurá-lo, com certeza nos
   atenderá e solucionaremos o problema.”

   Seja prudente e cauteloso ao  interpretar e julgar o meu procedimento e da mesma forma procedo eu em  relação ao seu procedimento. Em situações não  esclarecidas não se coloque no direito de  interpretar, segundo o seu juízo de valor; os meus pensamentos, sentimentos e intencionalidade; sob o risco de cometer grandes erros de avaliação da real intenção que me levou a agir em tal circunstância. Isto também se aplica ao meu posicionamento   em relação ao seu comportamento  e o outrem.            

     
Eu Não manipulo ninguém e nem serei manipulado. Não permita que o manipulem e nem que tentem me manipular usando-lhe.                                Tendo dúvida sobre alguma coisa, manifeste-se. Se eu puder dar-lhe-ei a resposta; sem deturpar nenhum fato e nem quebrar a confiança de alguém.

Quem tem competência, habilidade e capacidade, sabe e faz e; sem temor algum de que lhe façam “sombra”; socializa o seu know how solidária e construtivamente.

O verdadeiro líder não manda; é seguido porque merece a admiração, respeito e consideração dos seus liderados; que visualizam estarem buscando atingir objetivos comuns.

Nenhum comentário:

Postar um comentário