segunda-feira, 12 de setembro de 2016

OUTRA PERSPECTIVA

OUTRA PERSPECTIVA
E-mail: ernídiomigliorini@gmail.com

Aprendi que as adversidades e os desafios que enfrentei são uma dádiva, pois elas me ofereceram a oportunidade de crescer e tornar-me uma pessoa que realmente posso ser. Ninguém perde o que não é seu. É melhor sofrer no começo, do que chorar amargamente no fim, ao constatar que estava sendo enganado e traído e que há pessoas que não são dignas da nossa consideração e confiança, porque são abjetas e malvadas pela própria natureza e origem.
Procuro eliminar os pensamentos, sentimentos e emoções negativos e concentrar toda a minha energia positivamente em  pontos fortes, privilegiando a virtude da lealdade e da veracidade.
Para buscar o sucesso concentro-me nas soluções. Consciente de que recebo o que penso e sou o que penso. Os problemas fazem parte da existência, e eles vão sempre existir, não importa como ela seja. O importante é  que eu tenha uma visão, um ponto de vista energético e uma posição emocional positiva e que espere o melhor, fazendo tudo da forma mais ética, moral e construtiva. Tenho em mente, que não sou perfeito, mas isto não  me impede de alcançar o sucesso e conseguir o que lícita e justamente quero. Só preciso ser bom e autêntico o suficiente. Jamais praticar mentiras deslavadas.
Nas manifestações da lei da atração, o cosmo vai sempre responder aos meus pedidos e me dar o que quero, se eu pedir da maneira certa. Portanto, quem planta colhe o que semeou. Quem ocasiona sofrimentos, angústias, tristezas e decepções a outrem, vai colher sobre si, em porção dobrada no seu momento de maior fragilidade e vulnerabilidade pessoal.
Quando eu encontro dificuldades e obstáculos no meu caminho, tenho que  treinar a minha mente para criar soluções, e não me concentrar nos problemas. Focar na positividade e no sucesso. Ao me concentrar em soluções e oportunidades, torno ciente dos meus dons e habilidades, e percebo-me mais forte do que imaginava. E percebo que sou capaz de existir, realizar os meus seus sonhos, independentemente do que passou, aconteceu.
Para manifestar a intenção de ter ou conseguir algo, inclusive e principalmente, no campo espiritual, é imperioso acreditar completamente na possibilidade de que eu realmente vou conseguir o que desejo e quero beneficamente.
É indispensável que eu me liberte das crenças limitantes, adquiridas por tradição ou opinião de terceiros. Que acabam querendo condicionar o meu pensamento e travar à minha criatividade e imaginação. Como um iconoclasta preciso acreditar e agir para provar que sempre existe uma maneira melhor, mas prática, mais simples de fazer a mesma coisa. As crenças limitantes estão sempre no subconsciente tentando que não se faça determinada vontade ou intenção, ,usando falsos e falhos argumentos repassados hereditária e historicamente.
Eu devo praticar sistematicamente a gratidão, lembrando de todos os que me fizeram bem, me ajudaram, me apoiaram, me ensinaram, me confortaram, me repreenderam, me geraram, me curaram a saúde, me deram emprego, me dedicaram afeto sincero.
“Não existe espaço onde mais se cultua a hipocrisia, do que no contexto das religiões. Mas, isto só engana os humanos, a Deus não passa isto despercebido. (EM).”




Nenhum comentário:

Postar um comentário