quinta-feira, 8 de agosto de 2013

MARTE ÁS PORTAS

MARTE ÀS PORTAS
No dia 27 de agosto de 2013, MARTE, a LUA e a TERRA, estão tão próximos, como não ocorria a 5.000 mil anos; este evento só vai acontecer daqui a 2.287 anos.
A gravidade de JÚPITER afeta a órbita de MARTE, aproximando-o da TERRA, ficando a uma distância de 34.649.589 milhões de quilômetros e também próximo da LUA.
Durante o mês de agosto, poderá ser visto a olho nu, a partir do horizonte, cada vez mais brilhante e mais próximo; no inicio da noite e alcançando o seu ponto mais alto por volta das 24 horas e trinta minutos.
Será visto no espaço como um corpo extremamente brilhante, com maior brilho do que a LUA e praticamente do mesmo tamanho que Esta; isto acontecerá como evento máximo no dia 27 de agosto de 2013, das 22 horas às 3 horas.
Os astros atraem-se a uma magnitude de 2,9, então surgirá um arco de magnitude de 25,11 segundos, com poder 75> de magnificação.
“Os orientais tinham o hábito de fazer leitura do espaço astronômico e da posição e freqüência dos eventos, com isto estabeleciam leis naturais. Precisamos atentar mais para o que esta acontecendo no âmbito astral. (EM).”



Nenhum comentário:

Postar um comentário