sábado, 25 de fevereiro de 2012

OS MAIAS


OS MAIAS
Por ERNÍDIO MIGLIORINI E-mail:ernidiomigliorini@gmail.com

Os MAIAS tinham uma tecnologia extraordinária. Em suas pirâmides havia altares de onde eles estudaram o movimento do sol no horizonte. Produziam gráficos com os quais sabiam quando haveria as manchas solares, quando aconteceriam tempestades elétricas. Um conhecimento que receberam dos egípcios, que, por sua vez, o receberam dos sacerdotes sobreviventes da Atlântida, civilização destruída 13.000 anos atrás. Os Maias aperfeiçoaram o conhecimento e foram os criadores dos calendários mais precisos. Como o chamado “Conta larga”, que termina em 21 de dezembro de 2012,  marcando um período de 26.000 anos.
Os MAIAS anunciaram um momento de mudança, de grande aumento de energia do planeta,  que causará "eventos de destino", que serão definitivos nas pessoas: a transformação de consciência; o que já está acontecendo. Mas, pessoas não estão juntando todas as peças desta assertiva para perceber isto. Acreditam apenas que estes eventos atuais são causados por um conjunto de "coincidências" evolutivas. Mas estamos em uma onda de mudanças como nunca antes.

     
Registraram que o planeta aumentaria a sua freqüência vibracional, o que é um fato: esta freqüência, que se mede com a ressonância da Terra; passou de 8 a 13 ciclos. Todos os planetas do sistema solar estão mudando. Os pólos de Marte desapareceram 60 por cento e Vênus tem quase o dobro de luminescência. As tempestades solares maiores têm ocorrido nos últimos seis meses. Houve um aumento de terremotos de 425 por cento. Tudo está acelerado no aspecto  geofísico e solar. O cérebro humano, que irradia suas próprias ondas, é afetado por esta maior irradiação do sol. Esta carga eletromagnética é o motivo para que sintamos  mais rápido  o tempo de percepção emocional.(VIDE EM TÍTULOS PUBLICADOS NO MEU BLOG, A MATÉRIA: A RESSONÂNCIA DA TERRA).      
Segundo os MAIAS, existe um ciclo de 26.000 anos, chamado "o grande ciclo cósmico". Onde tudo: estações, meses, dias se ajusta a este ciclo. Há 13 mil anos atrás, o sol  como está ocorrendo agora; irradiou mais energia no planeta e derretendo  camadas de gelo; que desaguou no mar, elevando o seu nível. Os MAIAS disseram que quando o sistema solar estiver novamente a 180 graus de onde estava a 13.000 anos atrás, a Estrela do Norte brilhará sobre o pólo, a constelação de Aquário aparecerá no horizonte e o trânsito décimo terceiro de Vênus que acontecerá  em 6 de junho de 2012; o centro da galáxia pulsará e haverá manifestações de fogo, água, terra e ar; determinando intensas mudanças. Fazendo com que as pessoas repensem suas vidas, examinem e corrijam a direção que tomam. Impactando-as profundamente; com tsunamis, terremotos, catástrofes naturais, conflitos sociais, eventos econômicos e outros. Mudanças,  despertar da consciência, potencializando a mente humana para resolver os problemas do planeta; diante de uma crise de consciência individual, de relacionamentos, de  recursos, de saúde.
Os MAIAS previram  um processo de mudança que se baseia principalmente num desdobramento invisível, e estará afetando atuando, especialmente sobre as  mulheres. Que terão o poder de criar uma nova era, devido à sua maior sensibilidade; com harmonia e espiritualidade. No período que os MAIAS chamaram de "tempo do não tempo"; o início de um período mais transparente. Mas com  duas polaridades  intensificadas: os dois caminhos, o negativo, escuro, destruição,  confronto do homem com o homem; e o de crescimento da consciência, o processo de mudança de si mesmo. A crise das religiões, permanecendo só a espiritualidade.
Confrontando o que os MAIAS registraram a atualidade: O sol está batendo todos os recordes, os Terremotos aumentaram 425 por cento, a mudança de temperatura é muito intensa: de 1992 para cá aumentou quase um grau, o mesmo que subiu nos últimos 100 anos anteriores. Antes, havia 600 ou 700 tormentas elétricas simultâneas, hoje há duas mil. Antes se registravam 80 raios por segundo, agora caem entre 180 e 220.
Os Maias falaram de um crescer em consciência e assumir a responsabilidade, cada ser na sua individualidade.
Acreditando ou não, vão senti-lo no seu interior. Neste momento de avaliação de sua existência. Por que estamos aqui, o que está acontecendo, para onde  queremos ir? o crescimento da busca de espiritualidade, não de religiosidade, porque a religião não dará  mais as respostas que as pessoas buscam.
O Universo estará  dando uma oportunidade individual para reestruturação existencial das pessoas; uma maneira de sincronização, sem temores, percepção da possibilidade de mudança da consciência individual e coletiva, diminuição da distância entre causa e efeito, tudo ganhando destaque rápido,  pensamentos se transformando em realidade com elevada instantaneidade, grandes facetas ocasionadas pela mente e olhos para ver e ouvidos para ouvir, de fato.
Deve-se destacar o fato de que as profecias dos MAIAS indicam datas e épocas dos eventos descritos.
“Cada vez, se faz indispensável a necessidade de apreender a fazer leitura do que está acontecendo ao nosso redor. (EM).”

.
_._,__

Nenhum comentário:

Postar um comentário