domingo, 24 de maio de 2020

PARA PENSAR


PARA PENSAR
A existência é um espetáculo imperdível!
Precisamos viver e existir!
Eu sou do tamanho dos meus sonhos!
Eu sou mais forte do que eu penso e posso ser mais feliz do que imagino!
Quem busca o bem do próximo, sempre encontra o seu!
Aquilo que ignoramos é muito maior daquilo que já aprendemos e já sabemos!
Coragem é saber o que não se precisa temer!
O mais importante numa pessoa é saber o que fazer com o seu próprio conhecimento!
Buscar e aprender é recordar!
A mente limpa gera só pensamento positivo sempre!
Acreditar nas escolhas pessoais!
O amor verdadeiro num acaba!
O primeiro passo é muito importante para definir toda a caminhada!
Se pudermos sonhar, podemos tornar tudo isto realidade, basta agir e acreditar!
Errar, superar, aprender e recomeçar!
Não diminuir os sonhos, ampliar a fé!
Sou o resultado das minhas atitudes, ideias e sentimentos!
Perdoar os outros para merecer a amplitude da paz!
Sempre existirão novas oportunidades e possibilidades para serem alçadas!
Não que ficou mais fácil, eu é que fiquei mais forte!
É muito melhor do que imaginava-nos!
Eu tenho poder para de hoje um ótimo dia!
O hoje foi o ontem e será o amanhã e assim o será ao longo do tempo!
Futuro é sempre o próximo momento da existência e passado o seu anterior!
Jamais deixar a nossa felicidade na dependência dos outros!
As pessoas lembram-se de nós quando sentem a nossa falta!
Nada passa por nós, sem nos deixar um valioso ensinamento!
Não podemos julgar o que não conhecemos de fato!
Eu sou um a menos a desistir de acreditar, agir e avançar rumo aos meus ideais!
Algumas vezes o que se deve dizer é não dizer nada!
O importante é saber esperar sem perder a fé!
Quem não consegue entender o significado do silêncio, de nada adiantam as palavras!
Cada novo dia é uma nova chance para ser melhor do que fomos ontem!
Quando a semente do nosso comportamento é boa, o resultado das nossas colheitas pessoais é abundantemente favorável!
Nada e tão nosso quanto os nossos próprios sonhos!
Com a maturidade vamos fazendo mudanças positivas, fruto da aprendizagem e humildade de reciclar nossa visão existencial!
As escolhas certas e estratégicas acalmam a nossa mente!
Que nunca desaprendamos a rotina de recomeçar!
O caminho sem obstáculos nos leva lugar nenhum!
“Em Jesus tudo podemos, porque Ele é o nosso Salvador e Redentor! (EM).”







Nenhum comentário:

Postar um comentário