segunda-feira, 25 de maio de 2020

PARA ATRAIR BOA ENERGIA DO UNIVERSO



PARA ATRAIR BOA ENERGIA DO UNIVERSO
E-mail: ernidiomigliorini@gmail.com

Uma das chaves para o sucesso é conhecer a si mesmo! Sorte é acreditar que Eu tenho sorte. Acreditar em si é o primeiro passo para atrair energias positivas e, assim, nos sentir forte e confiante o suficiente para irmos à busca dos nossos objetivos. A forma como nos sentimos tem um grande impacto sobre os rumos que a nossa história irá tomar. Então, sorte é a pessoa certa, no lugar certo e na hora certa por ter decidido estar lá.
Se trabalhamos com o que gostamos, temos um relacionamento feliz e uma situação financeira estável é certamente porque fizemos por merecer para atrair as energias que promovem tantas coisas boas em nossa existência. A sorte é formada por um conjunto de elementos, que envolve: pensamentos positivos, dedicação, intuição, tomada de decisão e confiança de que conseguiremos chegar onde desejamos.
Para atrair sorte é essencial que mostremos ao universo que realmente estamos prontos para tudo o que nos for oferecido. Isso pode incluir coisas muito boas e outras não tão boas e é, exatamente, nossa capacidade de entender a diferença e de transformar isso tudo em aprendizado que traz sorte na existência.
Praticar o Pensamento Positivo. Acreditar que as coisas darão certo. Enxergar situações delicadas e desafiadoras como oportunidades para se conhecer melhor e desenvolver seu potencial. Criar uma Ponte ao Futuro, se concentrar e imaginar como seria a realização do nosso objetivo em detalhes. Fazer  sempre o Bem, atraímos energia de acordo com nossas atitudes e pensamentos. Nesse sentido, quando se faz o bem, aumentamos as chances de receber coisas positivas também, pois cada elo, cada ação, forma a corrente do bem. Preparar-se Para a Sorte, acreditar que tem sorte para que ela realmente aconteça. Pensar no que se pode fazer para se tornar uma pessoa e um profissional melhor. Trabalhando com empenho, se aperfeiçoando, desenvolvendo a inteligência emocional, reconhecendo falhas, fazendo escolhas e aprendendo com a existência. Assim, construindo o caminho em direção à sorte e ao sucesso. Não Desanimar ao Falhar. Conhecer as nossas Qualidades.
Se desejamos ter resultados diferentes, também precisamos rever nossas ações e ideias. Ousar acreditar que temos capacidade para transformar os nossos sonhos em realidade, evoluir, se desenvolver. É esta ousadia que irá nos possibilitar sair do lugar onde estamos e construir o nosso estado desejado. O universo nos oferece aquilo que damos a ele, por isso, escolhamos oferecer o melhor de nós, sempre se empenhando para emanar boas energias e vibrações. Encontre o nosso propósito, conhecer os nossos valores e fazer do nosso poder interior o nosso maior e melhor amuleto de sorte. Isso sim trará resultados extraordinários!
Energia é tudo aquilo que nos rodeia, mas não conseguimos ver, nem tocar. Não está no campo material. Mas interfere na existência de cada um de nós.
A energia positiva pode ser sentida através de um ambiente, o contato com uma pessoa, uma mensagem ou mesmo um pensamento. Mas para consegui-la em seu sentido mais amplo devemos ajudar o Universo.
Criar energia positiva. A forma mais fácil de atrair energia positiva é agir positivamente. O primeiro passo é abusar do otimismo. Para atrair energia positiva  devemos acreditar nas coisas, nas pessoas e em nós mesmo. Pensar de forma mais positiva tende a facilitar os bons acontecimentos. Colocar todo o nosso pensamento em prática. Transformar nossos bons sentimentos em ação. Agir de forma correta com as pessoas, ajudando os mais necessitados e doando atenção e respeito.
“Meu senhor Deus, a ti entrego a energia do meu ser, cuide da minha alma, equilibre minhas energias, faça com que eu atraia somente boas energias das pessoas com quem convivo, e que eu consiga transmitir somente energia positiva para elas. Meu Pai sei que toda energia boa do mundo provém de Ti, portanto me iluminai o tanto que for necessário com sua positividade. Em nome Jesus. Amém!”
Para aproximar boas energias: Samambaia, Janelas, Fotos: imagens de parentes e amigos queridos podem e devem ficar expostas em nossa casa. Fotos de pessoas falecidas não devem ser expostas. Cores: cada uma delas tem uma energia e precisa conhecer a energia das cores para aplicar o tom certo em nossa casa. Elevar os nossos pensamentos de paz. Aquilo que conseguirmos compartilhar com o universo é exatamente o que vamos atrair para a existência.
O universo está repleto de energias em sua composição, aquilo que  emanamos decide em qual frequência vamos entrar. Ser positivo e sempre buscar a paz, reconciliação e perdão. Entrar em sintonia com aquilo que o universo tem de bom através dos nossos pensamentos e ações, com certeza veremos existência mudar.
Encontrar a nossa  própria paz e lança-la ao universo. Quando você lança aquilo que temos de bom para as correntes de energia do universo, podemos estar ajudando a alguém que necessita muito.
Não importa quais os caminhos que escolhemos para seguir a existência, por qualquer lugar que passarmos, levemos amor. O universo sente os nossos pensamentos e vê as nossas ações.
Tudo o que desejamos, está ao nosso alcance. É importante respeitar as forças incompreendidas do universo e tentar estar em paz com ele, afinal, tudo o que desejamos, está ao nosso alcance. O universo se move e emana para nós tudo aquilo que o nosso desejo envia para ele.
Nós temos poder, precisamos aprender a usá-lo. O universo é um mestre na metamorfose daquilo que criamos, pois enviamos mensagens que ele materializa e envia de volta. Portanto, temos um grande poder de criação que não sabemos usar. Precisamos almejar coisas boas para que a sintonia com o incompreendido possa ser valorizada e refletir em nossas existências, aumentando o ambiente de paz e tranquilidade que toma conta da mente.
A paz depende da nossa vontade. O universo vai refletir aqueles sinais que temos enviado. Vibrar em uma frequência de paz e usar nossa vontade para ser uma ferramenta transformadora. Agir de forma consciente e todas as nossas preces serão atendidas.
Nossa vontade é uma fábrica e o universo são as máquinas encarregadas diretamente da produção. Pense sempre nisso antes de optar por algo com falta de harmonia.
Mudemos a nós mesmo antes de procurar outra mudança. O universo é um servo que almeja nossa felicidade. Ele responde de acordo com o nosso procedimento.
O sentimento mais forte vence. Uma pessoa otimista sempre está de bem com a existência, pois mesmo na situação mais complicada acredita que pode dar certo, e mesmo quando não sair como o esperado  consegue tirar o melhor de cada situação e entender a parte boa do acontecido. Isso também tem a ver com o universo, pois ele responde aquilo que emanamos, quanto mais positivo, mais coisas boas, e com isso se ganha confiança.
É importante agradecer sempre, e projetar pedidos para que mais coisas boas aconteçam. O pensamento positivo e voltado a boas energias é capaz de muito mais do que  acreditamos. A vibração emitida pelo pensamento, que é mais alta que a do som ou da luz elétrica, quando dura bastante tempo, emite um magnetismo que atrai coisas com o mesmo padrão energético. Eliminar os pensamentos negativos. Ser grato.  Criar metas. Pensar e pedir.  Acreditar e sentir. Estar aberto a receber. Ficar atento aos sinais:
Ficar atentos a todas as novidades positivas da nossa existência; Identificar conexões dos acontecimentos e pessoas com o nosso sonho.
        Afirmações positivas: Eu tenho abundância ilimitada sempre disponível para mim; Eu sou o criador da minha realidade; Eu me amo e  aceito-me como sou; Eu sou amado e apoiado pelo universo; Sou um poderoso ser espiritual;
Eu atraio exatamente o que eu quero e preciso; Tenho a capacidade de criar e conquistar o que eu desejo; Eu sou um ser espiritual vivendo uma experiência física;  Estou em paz com o mundo em torno de mim e o mundo está em paz comigo; Eu me abrigo no mais secreto recanto do Altíssimo e proclamo, sincera e afetuosamente, que todos os membros da minha família, todos aqueles que me são associados, e todo ser, são divinamente orientados a verdadeiramente se manifestarem na vida, a fim de se tornarem, sob todos os aspectos, divinamente felizes e prósperos; O rio da paz de Deus corre através da minha mente e do meu coração, fazendo com que eu irradie paz e bondade para todas as pessoas. Sinto que estou sempre envolvido e protegido por um círculo infinito de correção e de amor divinos; Todos aqueles que me são caros e que a mim estão associados acham-se incluídos em minhas orações, o que faz com que se tornem completamente receptivos ao amor divino.
“Em jesus sou imbatível, Inabalável, Incansável, vitorioso, valioso, bem sucedido, puro, santo e justo e salvo para a vida eterna! (EM).”



Nenhum comentário:

Postar um comentário