domingo, 7 de outubro de 2018

EU E O ALGARISMO NOVE


EU E O ALGARISMO NOVE
O algarismo nove, tem o significado de “consolidado”. No meu caso, o nove está, repetidamente, presente nos meus indicadores existenciais. Vou transformá-los em valores algarismicos e relatar:
->A soma do valor das letras para grafar
o meu nome: 9
->As iniciais do meu nome EM: 9
->Do sexo masculino: 9
->Brasileiro: 9
->Primeiro filho: 9
->Rio Grande do Sul: 9
->Certidão de nascimento: 9
->Uso de nove letras do Alfabeto para grafar o meu nome completo: E, D, G, I, L, M, N, O, R: 9
->Nome do meu avô paterno Ventura Migliorini: 9
->Inicias do nome do meu pai ADM: 9
->O Nome e sobrenome da minha mãe mais o segundo nome do meu pai: 9
->O meu signo astral e ascendente: 9
->Sou destro: 9
->Professor de Ensino Fundamental, Médio e Superior: 9
->Valor em algarismo da denominação das Instituições de Ensino onde lecionei: 9
->Denominação em algarismo das minhas graduações acadêmicas de nível superior: 9
->Data que me mudei para Santa Catarina: 9
->Local da minha residência atual: 9
->Meu registro no Conselho Regional de Contabilidade: 9
->Cargo que exerci no Exército Brasileiro: 9
->Horário de nascimento da minha primeira filha e o seu signo astral: 9
->Nome completo da minha segunda filha: 9.
“No principio do mundo tudo foi criado absolutamente perfeito. Disponibilizado para os seres humanos e os animais usurfruirem; mas, só praticarem o bem. Dentro desta premissa nada do que se fez foi inventado; tudo foi apenas descoberto, porque estava em situação de desconhecido, todavia, plenamente potencializado energeticamente. O descobrimento emanou a tecnologia cada vez mais em evolução, até o nível de apogeu, ápice e clímax do conhecimento humano. (EM).”








Nenhum comentário:

Postar um comentário