segunda-feira, 8 de agosto de 2016

PROCEDIMENTOS EFICAZES



PROCEDIMENTOS EFICAZES
E-mail: ernidiomigliorini@gmail.com
->Sempre Agendar as Prioridades.
 ->Promover reuniões curtas e com  horários determinados e respeitados.
->Não desanimar, rever hábitos, utilizar a neurociência para a organização mental e ter objetivos.
->Liderar com competência e exemplarmente, para gerar o engajamento funcional.
->Ter maturidade para separar o urgente do importante.
->Compartilhar valores.
->Fazer tudo com dedicação.
->Ir à fonte dos problemas, desenvolver e aprimorar o caminho para reverter a problemática.
->Executar uma boa gestão do tempo, conseguindo tempo para o que é mais importante.
->Se queremos de fato afazer algo encontraremos um meio.
->Devemos agradecer às reclamações dos clientes, estão ajudando a aperfeiçoar processos, produtos e serviços.
->O resultado do futuro se constrói hoje.
->Nunca pressionar, sempre desafiar a equipe.
->Em período de crise: Nunca perder talentos pessoais, o Ativo Intangível da empresa; Retomar o crescimento institucional;
Tomar conhecimento dos pontos que precisam de melhoria; Colocar tudo em ordem; Continuar lançando novidades; Evitar de todas as formas a  paralisia; Não focar apenas em diminuir custos, ao invés  tornar-se mais eficiente; Não mudar radicalmente o relacionamento com a equipe, continuar ouvindo e neste momento muito mais; Investir em marketing onde dá resultado; Continuar planejando para adaptar-se rapidamente à nova realidade circunstancial; Aprimorar a disciplina para executar o que está sendo planejado; Continuar pensando e  organizando o futuro. A crise acaba e  tudo depois deve continuar; Não ficar passivo, assumir o controle da situação.
->Os métodos tradicionais de vendas não funcionam mais.
>Valorizar os bons exemplos e aumentar as chances de eles se multiplicarem.
->A auto-motivação gera comprometimento, alimenta o engajamento e os resultados, com o ganha-ganha.
->Gerenciar a sua atitude e ser disciplinado.
->Focar na construção do relacionamento com o cliente prospectado.
->Ambição, determinação, foco, relacionamento, coragem, planejamento, iniciativa, motivação, diálogo, inspiração e persuasão.
->Irrita ao cliente: prometer e não cumprir, cobrar errado, entregar fora do prazo, não aceitar reclamações ou devoluções, não ser atendido imediatamente, descaso, falta de flexibilidade, falta de customização.
->Um bom vendedor ter que vender conhecimento antes de vender produtos ou serviços; pois, a primeira impressão é a que fica.
->Tirar grandes e inteligentes lições dos erros e fracassos, com humildade e sagacidade  e reta   intenção de aperfeiçoar comportamentos, procedimentos, metodologia e tecnologia funcionais e operacionais.

“Quanto mais aprendemos, mais percebemos que pouco sabemos. (EM).”

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