sábado, 15 de fevereiro de 2014

ETERNIDADE

ETERNIDADE

De mim só ficará aquilo que eu fizer. O que eu tenho não me pertence, embora faça parte de mim. Tudo o que sou me foi emprestado pelo CRIADOR, para que eu possa dividir com aqueles que entram na minha existência.
Ninguém cruza os nossos caminhos por acaso e nós não entramos na existência de alguém, senão por alguma razão.
Há muito que doar e receber; há muito que aprender, com experiências boas ou negativas. Tente ver o negativo como algo que aconteceu por um motivo preciso. E não lamente pelo ocorrido. Além de não mudar nada reclamando, isto acaba vendando os olhos e impedindo a continuação da caminhada.
Quando não conseguimos tirar da mente que alguém nos feriu, estamos somente reavivando o ressentimento, tornando-o bem maior do que é, transformando em mágua e amargura.
Nem sempre as pessoas nos ferem voluntariamente. Muitas vezes somos nós mesmos que nos sentimos feridos e a pessoa nem sequer percebeu que isto ocorreu.
E nos decepcionamos porque determinada  pessoa não corresponde às nossas expectativas. Mas, quais seriam as suas expectativas a respeito? E nos decepcionamos e nos decepcionamos...
Mas, é bem mais fácil pensar naquilo que nos atinge. Portanto, quando alguém disser que nos magoou sem intenção, precisamos acreditar nisto. Vai nos fazer bem. Assim também quando chegar a nossa vez e dissermos que o fizemos sem querer, sinceramente, vamos ser acreditados pelos outros.
Doemos e façamos tudo o que pudermos; pois a única coisa que vamos deixar é a lembrança do que fizemos em vida. Sejamos bons e demos sempre o primeiro passo, nunca neguemos a ajuda que está ao nosso alcance poder fazer em favor de outrem.
Perdoemos, doemos sempre de nos mesmos e sejamos uma benção! Deus não vem em pessoa; usa os que estão aqui, para serem uma benção, se estiverem dispostos para esta missão. Sejamos todos anjos nesta tarefa.
A eternidade está nas mãos de todos nós; vivamos de maneira que quando formos, muito de nós fique naqueles que tiveram a boa ventura de nos encontrar e jamais haverá o esquecimento.
SEJA FELIZ E ESPALHE FELICIDADE!
POR ONDE ANDAR DEIXE MARCAS DE SAUDADES!
“Podem tentar ou até tirar muito de mim; mas nunca conseguirão abalar a minha dignidade. (EM).”



Nenhum comentário:

Postar um comentário