terça-feira, 9 de abril de 2013

A PARTIR DE AGORA


A PARTIR DE AGORA

Hoje me dei tempo para pensar na minha existência:
Decidi que vou mudar alguns detalhes, para ser a cada novo dia mais feliz!
Não vou mais olhar para trás, aquilo que passou é passado; onde errei não posso voltar para consertar. Cabe-me refletir sobre os erros, tirando lições e fazendo deles um aprendizado para cada instante.
Nem todos retribuem a minha atenção, cortesia e carinho; mas continuarei a tratá-los com o mesmo esmero.
Adapto-me à esta realidade, mas não desisto dos  meus sonhos. Vou lutar com redobrada energia para concretizá-los.
Vou ao encontro das minhas relações familiares, afetivas e sociais para dividir felicidade, contribuir e levar abraços sinceros.
Não vou responsabilizar ninguém pela minha felicidade, vou construí-la ao meu modo. Vou ser feliz!
Não vou parar a minha existência porque, às vezes, não acontece o que eu quero.
Só me chegará uma mensagem nova se eu ouvir o que devo ouvir. Vou fazer o meu momento, vou ser feliz agora!
Não darei importância aos problemas, que embora insistisse, não consegui resolver.
Vou agradecer a Deus todos os dias por me conceder forças para acreditar e continuar lutando.
Só vou pensar no que tenho de bom, positivo e edificante!
Continuarei a atentar e valorizar às pequenas coisas, para aprender a lidar com as mais complexas e importantes que me serão atribuídas por mérito e busca estratégica incessante.
“A atitude tem um poder propulsor, de potencial sinergético. (EM).”




















Nenhum comentário:

Postar um comentário