quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

A IRREFUTÁVEL LÓGICA DA CONECTIVIDADE DOS ALGARISMOS


A IRREFUTÁVEL LÓGICA CONECTIVA DOS ALGARISMOS
Por ERNÍDIO MIGLIORINI E-mail:ernidiomigliorini@gmail.com
Submeti dados da minha existência pessoal à linguagem algarísmica e constatei, mais uma vez, a conexão dos algarismos com todo o contexto da realidade que nos engloba cosmicamente.
1-CONVERSÃO DOS MEUS DADOS
PESSOAIS EM ALGARISMOS:
*Meu nome completo                  9
*Meu sobrenome                         7
*Minha mãe nome completo       5
*Nome da minha mãe                 8
*Nome e sobrenome de
Família da minha mãe                 3
*Meu pai nome completo            4
*Nome e sobrenome de
Meu pai                                         2
*Meu nome completo                  9
*Meu nome                                  2
*Meus documentos pessoais      3
*Meu documento de
Identificação                                2
*Filho primogênito do sexo
Masculino                                     1
*Brasileiro de origem italiana    8
*Data do meu nascimento          8
*Local do meu nascimento         7
*Nome do Distrito onde nasci     9
*Signo de Áries                            8
*Iniciais dos nomes dos filhos    5
*Nome completo do meu
Avô materno                                2
*Nome do meu avô materno      7
*Nome completo da minha
Avó materna                                8
*Sobrenome da minha
Avó materna                                8
*Nome completo do meu
Avô paterno                                 9
*Nome do meu avô paterno       2
*Nome completo da minha
Avó paterna                                 7
*Nome completo de meus pais  9
*Nome e sobrenome de
Família da minha avó paterna    9
*Nome completo dos meus
Avós                                              8.
                                                       
2-CONEXÕES
Primeira conexão:
Meu pai nome completo              4
Minha mãe nome completo         5
Soma                                            9
Coincide com meu nome
Completo                                      9
Segunda conexão:
Meu nome completo                    9
Coincide com nome completo do
Meu avô paterno                          9
Terceira conexão:
Meu nome                                    2
Coincide com os nomes dos meus
Avós Maternos e paternos           2   
Quarta conexão:
Meu nome                                    2
Coincide com nome e sobrenome de
Meu pai                                          2
Quinta conexão:
Meu nome completo                      9
Coincide com nome sobrenome de
Família da minha avó materna      9
Sexta conexão:
Data do meu nascimento               8
Coincide com o nome da minha
Mãe                                                 8
Sétima conexão:
Data do meu nascimento               8
Coincide com nome completo da
Minha Avó materna                        8       
Oitava conexão:
Meu sobrenome                              7
Coincide com local do meu
Nascimento                                     7
Nona conexão:
Meu nome completo                       9
Coincide com o nome do distrito
Onde nasci                                      9
Décima conexão:
Filho primogênito do sexo
Masculino                                         1     
Data do meu nascimento                8
Local do meu nascimento               7
Nome completo dos meus pais       9
Nome completo dos meus avós      8
Brasileiro de origem italiana          8
Signo de Áries                                 8
Iniciais dos nomes dos filhos         5
Soma                                                       9
Coincide com meu nome completo       9
      Décima primeira conexão:
      Meu documento de identidade        2
      Coincide com o meu nome               2

“A mudança de mentalidade é inevitável”.
Na plenitude do tempo acontecerá, a
Despeito dos escarnecedores incultos,
Impelidos pelo modismo alienígena. (EM)”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário