sábado, 24 de março de 2012

OS AGROGLIFOS


OS AGROGLIFOS
       
Os AGROGLIFOS fixados em várias regiões do planeta cumprem uma função sinalizadora de eventos que deverão acontecer na plenitude do tempo da sua programação.
Isto está nos sinalizando o surgimento de uma nova  época, uma nova era  de acontecimentos fantásticos e  inimagináveis pela mente humana. As   épocas e as eras nunca terminam ou começam de forma estanque; sempre terminam lentamente, na ultima fase sinalizando para o que será a nova fase; chama-se isto de primícias; uma espécie de simulação-teste, sobre a eficácia futura de um projetado evento e o seu formato.
Os Agroglifos apresentam de forma clara as seguintes ocorrências e fatores intervenientes: São produto de Energia Magnética, que forma campos magnéticos, que permanecem nas proximidades destes desenhos; são produzidos a altas temperaturas, ressecando as plantas atingidas; existe no processo uma  ação de luz intensa; emprego da função laser; ação ultra rápida; operação  para gerar as figuras imposta de cima para baixo, de uma só vez, como se fora a aplicação de um carimbo e deitamento das plantas, não ceifamento; absoluta geometria, simetria, estética e lógica; ausência de ações horizontais ou debaixo para cima; visualidade estrategicamente preparada para acontecer de cima para baixo, como sendo um objetivo específico para futuro desfrute deste indicador; Desenvolvimento circular em forma de elipse, a mesma lei dos mistérios, que residem num único ponto, mas tornam-se indecifráveis à medida que se afastam elipticamente; Configuração do valor PI= 3,14....utilizado na circunferência e no Sistema Cartesiano, comprovando que inicia no grau zero sul e desenvolve-se circularmente rumo norte e acaba morrendo no ponto de origem sul; também efeito residual que afeta os seres vivos que se aproximam do local.
Em suma, quem viver verá e quem reviver compreenderá perfeitamente. A mensagem que está sendo mostrada, dela vão decorrer acontecimentos, transformações de conceitos, padrões, procedimentos, comportamentos, excessão tecnológica, defasagem de modos de fazer, operar e viver. O transporte reinventado será, as comunicações avançarão, o idioma tende para a empatia, a simpatia e a  telepatia,  o materialismo ideológico e filosófico verá o descortinar do psiquismo.
Ressalte-se: que quando se fala de Ciência, não significa que ela abarca tudo; senão, apenas o conhecimento  já sistematizado. Não antigimos nem em um por cento de tudo o que precisamos e vamos conhecer sustentadamente no porvir. As coisas vão acontecer na plenitude do tempo, mas quando começar o seu ciclo, será assombroso. Volumosamente preenchedor da mente e de uma velocidade magna; quem atingir esta temporalidade estará apto intelectualmente para absorver tudo isto, em meio à grandes satisfações, gozo, prazer e paz! Quando se perceber  estes sinais, significa que a ruptura está próxima. Os Agroglifos não são um mero acaso, eles denunciam que um evento se fará revelar; porque o invisível precisa se manifestar e para tanto necessita que se lhe disponibilize um corpo.
“Fomos criados para evoluir, sabendo que a nossa mente transcende à matéria e que somos mantidos e movidos pelo invisível.(EM).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário