quarta-feira, 20 de dezembro de 2017

UTILIZAÇÃO DA RADIESTESIA

UTILIZAÇÃO DA RADISESTESIA
E-mail: ernidiomigliorini@gmail.com

Empresas britânicas estão utilizando radiestesistas para localizar vazamentos e outros problemas em tubulações.
Isto evidencia a demonstração da confiança que estas empresas depositam na eficácia do método radiestésico.
Esta realidade acabou gerando surpresa por parte dos céticos, que não tem muito como confrontar e negar este fato, de que a radiestesia, realmente, capta energias, através dos seus instrumentos, dentre os quais o pêndulo.
O uso da radiestesia enseja trabalho com mais rapidez, menos quebra de pisos e paredes e gera menor custo.
O Dr. Hans Dieter Betz em Munique, contestou a radiestesia. E no final das suas pesquisas, sobre tal, defendeu a radiestesia e mostrou resultados excepcionais de alguns dos seus operadores. Betz entende que a radiestesia funciona mas que nem todos que alegam ser radiestesistas o são efetivamente.
Alguns poucos radiestesistas mostraram uma taxa extremamente elevada de sucessos que não pode ser explicada pelo acaso.
As empresas inglesas, que utilizam a radiestesia, além de admitir o seu uso, defendem veementemente a sua utilização, e propõem-se a demonstrar os seus resultados. Não existiria nenhum outro motivo para as empresas britânicas do ramo usar a radiestesia, que não a certeza de que ela funciona.
Empresas de encanamento, bem como outras empresas de serviços, dependem basicamente de resultados, e se eles não vissem os resultados certamente não seria necessário que nenhuma agência reguladora proibisse o uso da radiestesia, eles já a teriam abandonado há muito tempo.
Os céticos que dizem que a radiestesia não é eficaz e que os radiestesistas não pesquisam e nem apresentam resultados tentam impedir as pesquisas de campo, com temor de que os seus resultados derrubem a sua descrença.
Com toda tecnologia disponível, a radiestesia ainda é utilizada em diversos campos, por causa dos eficazes resultados obtidos. Muitas empresas que localizam água no subsolo, também usam radiestesia.

“O invisível nos guarda ainda muitas surpresas. Toda a energia de sustenta e move tudo é invisível, mas é sensível. (EM).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário