terça-feira, 7 de novembro de 2017

TELEPATICAMENTE

TELEPATICAMENTE
Os entes espirituais só se comunicam telepaticamente. Portanto não falam, não escrevem. Os seres humanos e os animais foram criados e só se comunicavam telepaticamente no principio. Configurando a profundidade e verdade da neurociência.
Todo o processo de comunicação essencial e estrategicamente necessário era processado mentalmente. A linguagem é algo tão complexo, que surgiu de maneira fantástica e maravilhosa na sua forma final.
O ser humano e os animais são originalmente dotados de capacidade mental, suprida de memorização, em cujo cérebro com neurônios e hemisférios, se produz por essência natural, a comunicação necessária para cada situação. A comunicação telepática tem como padrão: níveis absolutamente altos de confiança mútua, se estabelecendo uma estratégia evolutivamente estável. Esta estabilidade nasce da confiança mútua e é o que concede a linguagem telepática a sua autoridade inquestionável e pura. Não há possibilidade de enganar, por este modo de linguagem mental.
Na comunicação telepática existe: o emissor da mensagem, o receptor, e também  a resposta na forma de feedback. Nesta modalidade, que é inerente e está incutida na mente dos seres humanos, no principio; também ocorre o processo de aprendizagem , pela via da repetição: relacionando objetos e seu uso; criação de utensílios; geração de ideias; concepção de leis e normas; socialização e estabelecimento de convenções.
O paradigma da comunicação telepática, como propósito de intercâmbio mental sincero é a solidariedade em todos os estágios temporais. Na telepatia a verdade da mensagem é imediatamente verificável.  Os interesses genéticos compartilhados levam a suficientes níveis de confiança e cooperação, para que sinais intrinsecamente se tornem aceitos. O altruísmo é recíproco entre os indivíduos que interagem com frequência. Para a comunicação prevalecer, a reciprocidade necessária tem que ser aplicada universalmente, e a humanidade deve estar sujeita desde o início e como um todo a uma regulação moral e obrigatória. A troca de afeto entre os indivíduos permite que sirvam seus relacionados e mantenham com eles alianças e construtos de felicidade e afinidade. A comunicação telepática, criada como pressuposto de sinceridade e veracidade comunicativa, só funciona se quem a expressa mentalmente, puder construir uma reputação de confiabilidade diante dos receptores da sua mensagem.
A linguagem telepática efetivada por sistemas neurais semelhantes. Os gestos eram apenas operacionais, não de comunicação corporal. E a manifestação da respiração, unicamente, como algo inerente ao funcionamento orgânico corporal. A telepatia entre humanos implica em ressonância magnética funcional.
Nenhum sistema sobrevive de uma geração para a seguinte, se não puder ter sido facilmente adquirido por crianças pequenas nas condições normais da vida social. Assim Também aconteceu com o vácuo da telepatia.
A telepatia transmite ideias abstratas, às pessoas na vida real que concentram-se em estados mentais; aceitando que  os cérebros são capazes de produzir e têm vias neurais capazes de aprender
Os Idiomas: A torre de Babel desencadeou a ruptura da Telepatia. A comunicação tornou-se dificil. A criação da linguagem idiomática para bloquear a comunicação e segregar cada própria tribo, isolando das influências de outras tribos. A mensagem ganhou conotações e nuances de todas as espécies.
Idioma: a matriz da imperfeição!
Começaram a fala, a escrita, a mímica, a expressão facial, como formas de comunicação.
A Linguagem corporal corresponde a todos os movimentos gestuais e de postura que fazem com que a comunicação seja mais efetiva. A gesticulação foi a primeira forma de comunicação.
A boca diz uma coisa, mas o corpo fala outra completamente diferente.
 A linguagem como uma ferramenta de comunicação aprendida socialmente, utilizando os sentidos, sistematizando as suas expressões por convenções geralmente aceitas.
As primeiras palavras, provavelmente, eram como imitações dos gritos de animais e pássaros.
“A telepatia expressa apenas o que está na mente; quando se manifesta vai às outras mentes e, reciprocamente, recebe as suas visitas para recolherem a mensagem em propagação. (EM).”








Nenhum comentário:

Postar um comentário