domingo, 28 de dezembro de 2014

PARA TRIUNFAR

PARA TRIUNFAR!

Expressões impactantes e positivamente resultantes, comprovadamente eficazes, para construir um cenário vivencial a contento.
*Bom dia existência na vida.
*Eu tenho prazer de existir.
*Todos me consideram.
*Eu confio na minha capacidade de determinação.
*Sou um indivíduo privilegiado.
*Sou um vitorioso.
*Escolhi a felicidade e o sucesso para todos os meus dias.
*Eu devo valorizar-me para que os outros me valorizem.
*Eu sou tão forte quando penso ser; portanto sou o que me imagino.
*Tudo que for justo e bom, que eu projeto para a minha existência, ira se tornando realidade gradativamente, pela lei da atração.
*Aquele que anda sempre com Deus e pede de todo o coração, no seu tempo tudo conseguirá; porque Deus atende responde ao clamor sincero.
*Tudo podemos em Jesus que nos fortalece.
*Em 2015 serei muito feliz.
*O mundo todo conspira ao meu favor.
*Os ventos são favoráveis e o sucesso é certo.
*Permita que minha mente perdoe os que me ofenderam e prejudicaram-me.
*Uma maneira eficaz de resolver os nossos problemas é ajudar alguém a resolver os seus.
*A melhor maneira de superar um problema é não deixar que um montinho se transforme numa montanha, enfrentando-o de frente e corajosamente.
*Quando tudo parece a própria derrota, pode ser um aceno para uma grande vitória que virá a seguir.
*A vontade é poderosa para superar obstáculos aparentemente insuperáveis.
*É preciso sempre ter coragem para nunca desistir. Tente outra vez, quanta forem necessárias. Maior o desafio, mais gloriosa será a vitória.
*Não importa que ninguém tenha conseguido até agora. Mais motivação para persistir e conseguir a vanguarda do feito.
*Para resolver problemas é necessário atravessá-los e atacá-los corajosa e ousadamente.
*Ter responsabilidade para reagir positivamente tanto no momento bom, quanto nas dificuldades.
*Ver oportunidades no enfrentamento das dificuldades e não arrumar dificuldade diante das oportunidades.
*Um otimista constrói um avião, um pessimista um para quedas.
*Diante uma perda patrimonial um otimista afirma aí se vão todos os nossos erros e trata de prosseguir investindo.
*Diante de uma deficiência ou outra anomalia física, o otimista diz isto não atinge a minha mente, portanto prossigo empreendendo.
*É melhor acender uma lâmpada do que amaldiçoar a escuridão.
*Tem que se encontrar uma maneira para resolver problemas, não uma desculpa para não resolvê-los.
*Amar sempre com o amor mais puro e verdadeiro.
*Para quem quer sempre é oportuno; para quem não quer, tudo é motivo para encontrar obstáculos.
*Cada dia é uma batalha, que exige de cada um, coração valente.
*Estejamos prontos para qualquer missão, conquanto que seja para frente e para avançar.
*Jamais desistamos do sonho por uma causa justa.
*Precisamos fazer aquilo que não dá para fazer. E afirmar diante das maiores dificuldades que se nos impõem: ainda não começamos a lutar, portanto se nos aguardem.
*Um homem bom não pode ser vencido pelo mal.
*Quem quer vencer nunca dê ouvidos aos pessimistas.
*Só é derrotado quem desiste nas batalhas da existência; agüentar firme e acreditar.
*Ninguém pode parar um determinado.
*Faça o seu julgamento sempre fundamentado com coragem moral.
*Mataram um homem inculpado, mas ao terceiro dia ele ressuscitou e venceu a morte, vicariamente, para que todos os humanos, se assim o quiserem, sejam salvos, pelo seu eficaz e exclusivo poder resgatador e restaurador!
“De tanto afirmar a intenção de almejar algo; isto se tornará uma realidade alvissareira. (EM).”










Nenhum comentário:

Postar um comentário