quarta-feira, 2 de novembro de 2011

SETE BILHÕES DE HABITANTES


SETE BILHÕES DE HABITANTES
Por Ernídio Migliorini   E-mail: ernidio@hotmail.com

A Terra está com 7 bilhões de habitantes registrados nos dados estatísticos.
Segundo a ONU, desde os tempos memoriais ou históricos nasceram no Planeta  74.865.989.186 habitantes.
Eu, neste contexto sou o habitante número: 2.317.389.007 na ordem cronológica.
Aspectos numéricos:
Transformando em algarismos estes números chega-se aos seguintes resultados:
1.Suposta população mundial acumulada: 8
2.Minha cronologia ordinal: 4
3.Algarismo do meu nome completo: 9
4.Divisão dos  números dos itens ½: 9
5.Algarismo do local em que nasci: 9
6.Algarismo do Estado em que nasci: 9
7.Somando o nome das minhas 4 filhas: 7
8.Sou do signo de Áries: 7
9.Somando os itens 2 até 6: 4
10.Soma dos Signos das minhas 4 filhas: 4
11.Tenho 4 filhas: 4


“Não somos, apenas estamos; não possuímos, apenas dispomos; não permanecemos, apenas peregrinamos. (EM).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário