terça-feira, 3 de março de 2020

CRIAÇÃO DA REALIDADE PESSOAL DESEJÁVEL


CRIAÇÃO DA REALIDADE PESSOAL DESEJÁVEL
Uma existência plena, realização dos sonhos, equilíbrio emocional e provimento das necessidades primárias e secundárias. Capacidade para alterar a situação atual e construir uma nova realidade.
Potencialmente, tudo o que acreditamos podemos. Precisamos fazer opções todo o tempo. Procurando sempre que sejam favoráveis pessoal e individualmente. Estamos também sujeitos a um processo de autossabotagem totalmente inconsciente.
Tudo é energia, consciência e informação.
O Dinheiro é o maior símbolo material que temos e representa poder.
Tudo depende do nosso sistema de crenças e da falta de conhecimento sobre a nossa capacidade de criar uma existência desejável. A falta de conhecimento significa que não estamos usando corretamente, da melhor maneira, o poder transformador que está potencialmente em cada indivíduo humano. A realidade que vivenciamos é uma criação nossa.
Os nossos problemas podem significar que estamos desconectados de nossa essência. Porém, temos capacidade de fazer essa reconexão imediatamente, assim que percebemos e mudamos a frequência em que escolhemos ficar. Quanto mais nos conectarmos com nossa essência, mais nos tornamos poderosos e teremos confiança e o sentimento de que tudo o que há de melhor já nos pertence. Nós sintonizamos traição, falta, perda, abundância, saúde, felicidade, medo, riqueza.
Para criar uma nova realidade devemos nos perguntar? O que me trará felicidade? Qual o meu entendimento sobre sucesso? Como posso ter sucesso em qualquer campo que eu escolher, seja financeiro, pessoal, profissional, familiar ou afetivo e ainda assim ser feliz? A definição de felicidade e sucesso são atributos muito pessoais e individuais, variam de pessoa para pessoa.
Quais são as coisas que queremos e quais são as coisas que precisamos? Ter em mente coisas e situações que trariam muita felicidade. Mas, não ser obcecado. Quando parar de pensar na questão se concretizará esse desejo. Tirar o foco, ir para outro nível, outra situação. Deixar as coisas fluírem, que elas automaticamente se resolverão. Livrar-se da angústia, da ansiedade. Soltar esse peso, então, a solução surgirá. Sempre que  colocarmos nossa intenção em algo,  acabamos paralisando o processo. Devemos visualizar, sentir e soltar, tirar o foco. Fazer a nossa parte da melhor forma possível sempre, o resultado acontecerá. O mesmo pode ser dito sobre a preocupação. Preocupar-se é se ocupar de uma coisa que não aconteceu. Logo,
se não aconteceu, não há sentido em pensar nisso. Nunca seremos uma pessoa próspera se estivermos preocupado com o dia de amanhã, porque estaríamos conectados com a escassez. Devemos nos concentrar no agora, estamos criando a nossa realidade o tempo todo, então soltar! Não se preocupar com o que virá.
Virá o que criarmos! Ocupar-se em criar coisas boas. Coisas positivas para nós e para as pessoas que convivem conosco e, para a sociedade. Não estamos sozinhos. Não vivemos sozinhos. Dependemos uns
dos outros. Estamos todos ligados. O sucesso do outro nos afeta também, assim como o nosso sucesso, afeta tudo a nosso redor.
A única coisa que devemos fazer é agradecer. Não devemos pedir a todo instante. E sempre que fizermos esse agradecimento, ele deverá ser feito no presente. Agradeçamos pelo que nós temos e dessa forma, geramos uma onda de abundância em nossa existência. A gratidão é a frequência da prosperidade. Ela nos tira da escassez e nos transporta para a abundância. Podemos manifestar absolutamente tudo o que desejarmos. Podemos começar hoje a desenvolver nossa capacidade de mudança. São infinitas possibilidades nos rodeando o tempo todo, precisamos somente acessá-las, expandir nossa consciência.
Tudo é partícula e onda ao mesmo tempo. Onda é frequência, frequência é consciência e permeia toda a realidade do universo. Portanto, a única forma de fazermos algo se modificar no universo, é através da consciência. Aquilo que nós acreditamos e sentimos, é nossa realidade, não há como não ser assim. Tudo é consciência, eu sou consciência, tu és consciência. A função de onda é uma possibilidade enquanto não for direcionada, não for feita uma escolha. Podemos fazer essa escolha conscientemente. Porém, precisamos observar que somos feitos de consciente e inconsciente. Nosso cérebro possui uma capacidade imensa que ainda desconhecemos. Temos consciência de aproximadamente 12% dessa capacidade total. O restante, em torno de 88% dessa capacidade é o que chamamos de inconsciente. O que usamos para atrair nossa realidade é a nossa capacidade total. Envolve o nível consciente e inconsciente. Portanto, quem nós somos, nossas experiências, nosso ego.
A busca do autoconhecimento é um processo muito importante, a que devemos nos dedicar constantemente. Conhecendo-nos melhor, colocamos a atenção em nossa forma de pensar, em como conduzimos as situações, em como lidamos com as dificuldades, em que está baseado nosso sistema de crenças.
Pergunte-se onde está hoje e onde deseja chegar. Abandone os sentimentos de angústia, rejeição, abandono, tristeza, falta, pobreza, escassez, raiva, vingança, insegurança. Dessa forma, estará modificando a mente consciente. Foque em segurança, confiança, coragem, disposição, prosperidade, amor, alegria, paz. Assim pode experimentar a mudança em todas as áreas da existência: financeira melhor, mais saúde, melhor relacionamento, qualidade de vida, harmonia familiar. A partir desse nível de entendimento, essa mudança é muito rápida. O cenário se modifica inacreditavelmente. Novas oportunidades surgem, novas pessoas entram em na nossa existência.
Quando aprendermos a mudar a forma de pensar, melhorando o nosso padrão mental e de pensamentos, começamos a criar novas realidades em todos os aspectos. Entraremos em contato com novas possibilidades e o que desejamos se transformará em probabilidade, porque decidimos o que queremos. Dessa forma, a sincronicidade estará ativada em nossa existência. Novos eventos e acontecimentos estarão interligados nos ajudando a todo o momento a se aproximar de nosso sonho. A transformação uma vez iniciada toma seu rumo automaticamente, sem depender de nossa interferência. Uma vez conectados com a prosperidade, nossa existência se reorganiza no formato que  desejamos. Tenha certeza e jamais duvide. Devemos viver como se nossos sonhos já estivessem materializados. Quando criarmos uma realidade, devemos senti-la como que se ela já nos pertence, já é nossa, é real. Vibrar na frequência da alegria e da paz. Com gratidão e harmonia.
Mudanças maravilhosas ocorrem, pois já somos próspero, saudável, perfeito e o autor da nossa história. Nós criamos nossa realidade a todo instante. Mudemos a nossa ideia em relação ao dinheiro. Pensemos nos nossos desejos e deixemos fluir sem pressão. Sejamos gratos por tudo, pelo que temos e pelo que desejamos ter. Nunca duvidemos que  podemos, apenas entremos em ação
Se não tivéssemos medo, se ninguém nos dissesse que é difícil ou impossível, se não nos importássemos com a opinião dos outros, o que gostaríamos de fato de criar em nossa existência? Deixe vir espontaneamente as imagens que representam a realidade que  intuitivamente gostaria de experimentar. Perceba como  se sente diante dela. Deixe a imaginação fluir, liberte-se de seus próprios julgamentos e paradigmas. Sinta a energia no seu corpo como se você já estivesse vivendo essa nova realidade. A abordagem generativa ensina que, ao integrarmos corpo, energia e inconsciente ativamos internamente todos os recursos necessários para que nossa meta se realize. Ao nos confrontarmos com uma situação desafiadora, tendemos a focar no negativo, no quão pesado é lidar com determinada problemática. Com isso, nos esquecemos ou desconsideramos nossas fortalezas. Quando a pessoa se conecta novamente com seus recursos mais poderosos se fortalece diante das dificuldades. Viva O momento e perceba que continua tendo acesso a todas as ferramentas que podem lhe ajudar no presente e que podem ser reativadas. Sua consciência estará, neste momento, se expandindo criando uma forma de fazer chegar-lhe tudo o que precisa para resolver suas questões.
Para programar o nosso dia, como gostamos que seja: mentalizar o nosso dia da maneira como gostaríamos que ele fosse, do início ao fim, com os desafios a serem superados, assim como as pequenas metas do dia. Perceber se existem barreiras ou paradigmas que podem impedir de alcançar o estado desejado. Se sim, não as force, mas sim aceite-as. É como se pudesse conviver com elas, mas sem deixar que o paralisem. Perguntar-se de forma intuitiva quais seriam os recursos criativos para lidar com essas barreiras. Ao mesmo tempo, experimentar a sensação da meta realizada, sentindo a leveza da alma, como vai ser bom quando o dia terminar do jeito que programou.
“O que totalmente acontece nos Cosmos, onde fomos inseridos é algo que, por mais que nos aprofundemos, sempre ficamos carentes de informações precisas e definitivas. (EM).”




Nenhum comentário:

Postar um comentário