domingo, 2 de fevereiro de 2020

ABUNDÂNCIA



ABUNDÂNCIA
E-mail: ernidiomigliorini@gmail.com
Santo Espírito de Deus, em nome de Jesus
me traga a sabedoria e ilumina o meu caminho.
Recebo tudo através da mão poderosa de Deus.
Venha Santo espírito de Deus neste momento de instabilidade, incertezas e necessidades para me trazer a certeza da superação e da vitória!
Venha agora, quando eu peço um milagre na minha existência financeira!
Ajuda-me, dando as ferramentas, para que eu possa quitar as minhas obrigações financeiras.
Abra as portas da prosperidade e da abundância enquanto que posso e mereço conquistar.

Traga bênçãos e prosperidade aos meus caminhos, meus negócios, cuidando para que eu obtenha êxito na minha existência financeira.
Não faço essa oração somente pensando em mim, mas também em todos os meus entes queridos e benfeitores, que passam por necessidades.
Somos filhos de Deus todo poderoso, não permita que nada nos falte, para que tenhamos uma existência digna, com alegria e boas realizações nos negócios e os recursos necessários à satisfação das nossas necessidades.
Permita Senhor, que tenhamos sabedoria plena para a resolução dos nossos problemas,
Que tudo o que eu for fazer, seja sadio e justo e tenha a Sua benção e proteção. Que nunca nos falte os recursos indispensáveis.
Espírito Santo de Deus abro minha mente para o Senhor! Para receber, com infinitos agradecimentos, hoje e sempre, toda a sua atenção aos meus pedidos de abundância, e a prosperidade que me vem de Suas mãos poderosas!
E, por fim agradeço Senhor, por tudo o que é proveniente de Sua bondade, através da mediação de Jesus e poder do Espírito Santo, porque eu sei que Está operando e provendo abundância em minha existência! Amém!
“Deus tudo pode, nada lhe falta. Eu tudo confio, nada me é negado. Terei tudo o que precisar! (EM).”










Nenhum comentário:

Postar um comentário