segunda-feira, 11 de julho de 2011

O PODER ENERGÉTICO DO PENSAMENTO PARA ATRAIR E REPELIR



O PODER ENERGÉTICO DO PENSAMENTO PARA ATRAIR E REPELIR
Por Ernídio Migliorini     E-mail: ernidio@hotmail.com

O cérebro além da capacidade de pensar, gerar idéias, também, pelo fato de estar ligado a um macro-sistema cósmico que envolve todas as forças invisíveis, é capaz de atrair e repelir eventos e fenômenos.
Neste raciocínio Neuro lingüístico e cientes de que os pensamentos movem o mundo, formula-se um quadro afirmativo, quão mais eficaz, quanto mais repetido crendo  na possibilidade de concretização e um forte impacto psicológico positivo beneficiando o praticante, que Ritualizar esta proposição mental.

1.Eu quero ser  salvo para a vida eterna e serei mercê de Deus, por Jesus Cristo, nosso  Salvador e Intercessor. Tudo igualmente para  todos os meus.
2.Eu quero e sou um vencedor.
3. Eu quero ser um praticante do Bem e o serei sempre mercê de Deus, do poder do Espírito Santo e da Intercessão de Jesus Cristo o nosso Salvador.
     4.Eu  quero e serei sempre protegido contra qualquer intento à minha integridade mental, física, pessoal, profissional, econômico-financeira e conceitual; extensivo para todos os meus. 
     5.Eu quero e terei sempre com absoluta certeza,  uma  Fonte para Geração de Renda  Mensal, Permanente e suficiente para as minhas necessidades e dos meus.
     6.Eu quero receber os valores financeiros que estão chegando-me; eliminando tudo o que impeça a sua vinda. Tenho certeza absoluta de que isto vai ocorrer brevemente e não admito qualquer alternativa que não seja a sua resolutividade a meu favor, incluindo os meus.
   7.Eu quero,  decido e conseguirei, não falar mais frivolidades, reclamar, lamentar; apenas expressar-me otimistica-edificante e positivamente, para ser um instrumento de ânimo e luz  para os meus interlocutores.   Mercê do Espírito Santo de Deus o conseguirei.
    8.Eu quero e serei extremamente criativo, mercê do Divino  Espírito Santo. Nada do que acontecer me surpreenderá, para tudo terei uma solução e atingirei a resolutividade; porque Deus me aquinhoou com dons,  talentos e inteligência  especiais.
   9.Eu quero e peço que Deus, pela intercessão de  Jesus Cristo atenda a todas as orações que faço em favor das pessoas, por quem oro. Também que Deus use o meu Eu Interior para   tornar realidade o que peço em oração.
  10.Eu quero que todos os meus desfrutem de todas estas benesses que estou construindo mentalmente.
  11.Eu quero  e peço que Deus me conceda, pela intercessão de Jesus Cristo, o dom da humildade, do silêncio, da prudência, da sabedoria, da FÉ, de ouvir, de compreender, de perdoar, de ajudar, de doar, de aconselhar eficazmente, da paciência, do discernimento, da cordialidade, da compaixão e do amor. Que eu seja sempre um instrumento do Bem, uma luz, com inesgotáveis recursos, para beneficiar os que acorrem até Eu, em busca de auxílio.
 12.Eu quero e terei, com certeza, acesso ao amor, todos os dias da minha existência; porque procedo neste sentido.
 13.Eu quero vivenciar o sucesso em toda a sua magnitude, o tempo todo, sob o paradigma do bem, da ética, da moral e da harmonia.
 14.Eu quero e acredito que as forças do mal não conseguem me atingir e nem aos meus; com a mesma negativa energia que se aproximam  são, energicamente repelidas e levadas celeremente de volta. E nós cercados por um escudo de Luz, inexpugnável, continuamos incólumes, mercê dos Anjos de Deus.
 15.Eu quero e serei sempre saudável, vigoroso, energético e ativo; e igualmente todos os meus.
 16.Eu quero ser sempre útil e fazer aquilo que ninguém ou poucos fazem; com competência, habilidade, capacidade, inteligência e rapidez para atingir plenamente a resolutividade de todo e qualquer problema que ousar desafiar-me.
 17.Eu quero ser feliz, alegre, confiante e contagiante o tempo todo.
 18.Eu quero e recebo tudo de Bom, benéfico, e positivo que não pedi expressamente,  extensivo a todos os meus.
 19.Eu quero prosperar e desejo que todos prosperem; Eu quero me realizar e desejo que todos se realizem; Eu quero andar o tempo todo na luz e desejo que todos andem na luz.
 20.Eu quero preservar todos os valores e princípios humanísticos, morais, éticos e espirituais; permita Deus que eu alcance este objetivo.
 “Nunca tenha que  se arrepender, quando for tarde; por não ter estado junto com os que ama, enquanto ainda era possível. (EM).”


























































Nenhum comentário:

Postar um comentário