quarta-feira, 14 de outubro de 2020

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE

 

TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE

e-mail: ernidiomigliorini@gmail.com

Tudo posso naquele que me fortalece. E aquele que me fortalece é Jesus.

Força e coragem para suportar perseguições. Vou olhar sempre em frente e resistir às tentações.

Não estou sozinho, ele está sempre comigo e das ciladas do tentador me protege, é meu grande amigo.

É ele que me fortalece: Jesus!

Fortalecimento de Deus em todas as ocasiões!

Sei passar tanto pela fartura como pela necessidade, estar contente em qualquer situação, pois é Deus que me fortalece em todos os casos. Mesmo nos momentos difíceis Deus nos dá forças e sustenta-nos!

Os filhos de Deus vivem confiados na força e na Palavra de Deus, podem viver contentes pela fé, em Cristo Jesus! Fortalecidos por Deus na Bíblia.

Aprendi a adaptar-me a toda e qualquer circunstância. Aprendi o segredo de viver contente em toda e qualquer situação. Tudo posso naquele que me fortalece.  

Tendo o que comer e com que vestir estejamos com isso satisfeitos.   

Pois Deus não nos deu espírito de poder, de amor e de equilíbrio.

Lancemos sobre Jesus toda a nossa ansiedade, porque ele tem cuidado de nós.

Nós somos de Deus e vencemos, porque aquele que está em Nós é maior do que tudo o que está no mundo.   

Portanto, submetamo-nos a Deus. Resistamos ao inimigo, e ele fugirá de nós.   

Não nos amoldemos ao padrão deste mundo, mas transformemo-nos pela renovação da nossa mente, para que sejamos capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

O meu Deus suprirá todas as minhas necessidades, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.   

O Senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei temor?

O Senhor é o meu forte refúgio; de quem terei medo?

Por isso não temamos, pois Deus está com conosco; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.

A favor de nós, manifeste Deus o seu poder! Mostra, ó Deus, o poder que já tens operado para conosco. A minha alma se consome de tristeza; fortalece-me conforme a tua promessa. 

Prossigamos o caminho de força em força,

até que cada um se apresente a Deus em Sião.

Ele é o Deus que me reveste de força e torna perfeito o meu caminho.

É Deus quem me reveste de força e torna perfeito o meu caminho. Ó tu, minha força, por ti vou aguardar; tu, ó Deus, és o meu alto refúgio.  

Reparte generosamente com os pobres; e a tua justiça dura para sempre; Teu poder será exaltado em honra.

“Que Deus seja sempre o meu norteador procedimental e tenha por mim Misericórdia no seu julgamento. (EM).”

 

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário