segunda-feira, 8 de junho de 2020

PARA QUALIFICAÇÃO


PARA QUALIFICAÇÃO
e-mail: ernidiomigliorini@gmail.com
 Nós temos de nos forçar a aprender o tempo todo.
 Precisa persistir se aperfeiçoando cada vez mais.
 Não ter receio de desistir do bom para correr atrás do ótimo.
O sucesso consiste em não cometer os mesmos equívocos mais de uma vez.
A maior recompensa para o trabalho do homem é o que ele se torna com isso.
A maior glória é levantar-se cada vez que se cai.
 Habilidade é o que somos capazes de fazer. Motivação determina o que fazemos. Atitude determina o quão bem fazemos.

Alcançamos o sucesso quando  percebemos que nossos fracassos são uma preparação para as nossas vitórias.
 Tornemo-nos a pessoa que atrairá os resultados que procuramos.
A recompensa que se ganha da realização de um trabalho são as experiências e os conhecimentos que adquirimos e a sensação de ter contribuído para alguma mudança.
Mudemos os nossos pensamentos e mudaremos o nosso mundo!
 Nunca desistir, ir em frente. Sempre há uma chance de que tropecemos em algo maravilhoso.
 Quando queremos alguma coisa, todo o universo conspira para que realizemos o nosso desejo.
A paciência e a perseverança têm o efeito mágico de fazer as dificuldades desaparecerem.
Devolvo com respeito àquilo que carrego mas pertence a outrem.
Caros Anjos derramem luz sobre às minhas mãos!
Tudo é uma questão de paciencioso e dedicado treinamento.
Crer para poder ver!
Como eu estou sentindo?
Avaliar quanto já realizamos, não quanto falta ainda.
Anotar As experiências vividas.
Precisamos apreender a ir bem qualquer circunstância.
Eu no dia de hoje acolho e autorizo a prosperidade na minha existência.
Como eu posso me relacionar melhor com o dinheiro?
Com persistência, passo a passo, vou alcançar os meus objetivos.
Não devo querer controlar àquilo que não é possível ser controlado.
Compilar uma gama de comportamentos que podem melhorar a nossa existência.
Ser otimista, ter esperança e agir no sentido de conseguir.
Diante de uma grande preocupação, colocar a mão no peito e nova solução verterá.
Acreditar no nosso poder transformador.
É no presente que sempre podemos fazer toda a diferença.
O que nos falamos para nós mesmos é o que é prosperidade!
“Depende grandemente de mim o que eu serei amanhã! (EM)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário