terça-feira, 9 de julho de 2019

PARA EVOLUIR


PARA EVOLUIR
>Não sou conformado movo-me;
>Desejo algo e movo-me para conseguir;
>Eu mereço e quero elevar os meus padrões de existência;
>Quero servir mais e melhor;
>Quero ser tudo o que nasci para ser;
>Eu sempre vou ter mais do que sinto que tenho;
>Pedir denota escassez, gratidão denota abundância;
>Vejo prosperidade em tudo e pratico gratidão;
>Crio mais Ativos;
>Gerencio a minha existência;
>Eu termino tudo o que eu começo;
>Com clareza, constância e níveis controláveis de ansiedade;
>Faço a coisa certa;
>Com uma existência produtiva e progresso crescente;
>Tomo decisões corajosas;
>Faço escolhas o tempo todo;
>Tenho objetivos e traço metas em curto prazo e consigo atingi-las focadamente;
>Consigo dizer não quando estrategicamente for necessário;
>A abundância interna se expressa em amor, coragem, garra, inteligência emocional e gratidão;
>A abundância externa se materializa em dinheiro, casas, veículos, viagens, experiência, caridade e abastança;
>Eu defino a minha realidade;
>Escolho o que eu vou fazer; eu posso escolher fazer ou não; sou responsável pelos meus resultados; tenho livre-arbítrio e sou senhor do meu destino;
>Eu é que dou significado à minha existência;
>Nós atraímos aquilo que somos;
>Eu crio a minha realidade financeira;

>Eu faço o máximo que posso com os recursos que tenho;
>Eu ganho exatamente o que eu mereço;
>Só eu posso me fazer feliz; pois, a minha felicidade é da minha responsabilidade;
>Dou valor ao que possuo; dou valor ao que eu sou; dou valor aos outros;
>Transformo os meus problemas em ouro;
>Peço, acredito, agradeço o meu desejo é uma ordem para o cosmo;
>Extraio o positivo do lado negativo;
>Agradeço o que eu ainda não tenho;
>Ao dormir expando a frequência da minha consciência;
>Quero querendo e afirmo já ganhei.
“O bem é sempre benéfico e exige sacrifícios, esforços, privações, dedicação e limitações. O mal tenta com atrações, caminhos largos e facilidades e semeia sempre a condenação. (EM)”






Nenhum comentário:

Postar um comentário