quinta-feira, 29 de junho de 2017

TRANSCENDENTAL

TRANSCENDENTAL
Devo lembrar-me do ser de alto poder vibracional que realmente sou!
Sou luz e energia, não esta forma, que temporariamente ocupo!
Para além do físico, sou também outra coisa. Dentro de mim há uma coisa que não tem nome, esta coisa é o que sou!
Cada dia escrevo uma página da história da minha existência. No Livro do meu existir, quantas vezes aparecem as palavras: Bondade? Caridade? Doação? Generosidade?
A existência terrena é uma hospedaria. Estou de passagem por um breve período apenas. A cada novo dia, muitos chegam e muitos partem.
É preciso fazer prosperar os dons e talentos. Eu não vim aqui para desistir agora!
É preciso cultivar os sonhos que a existência me confiou. É preciso recordar o elevado propósito do existir!
Bem-aventurado àquele que busca a luz!
Bem-aventurado àquele que, com confiança encontra o caminho da luz!
Bem-aventurado àquele que aspira tornar-se Filho Da Luz!
Bem-aventurado o puro de coração!

“A grande ventura pessoal é desfrutar da Divina Paz, de estar em conformidade consigo mesmo, com o próximo, com a natureza, com o cosmo e com Deus. (EM)”

Nenhum comentário:

Postar um comentário