sexta-feira, 6 de maio de 2016

MANIFESTAÇÃO MENTAL

MANIFESTAÇÃO MENTAL
E-mail: ernidiomigliorini@gmail.com

Através do processo de manifestação, podem-se criar realidades desejadas, usando o poder mental.
Significando que a pessoal pode ser, relevantemente, o agente da sua história; ao invés de simplesmente conformar-se com aquilo que lhe ocorre, pela decorrência existencial.
A pessoa, na linha da manifestação, assume um papel consciente e deliberado criando ao seu redor o que deseja, como satisfatório, agradável, ideal e benfazejo para a sua existência e a dos seus familiares e interligados.
A manifestação é um processo metafísico, baseado em performances mentais, que se implementam por sinergia, crença, consciência, vontade, deliberação, exercitamento, estímulos após cada concretização de proposição, avanços, assimilação e domínio de métodos de mentalização. A repetição do método amplia as aptidões do programador mental, potencializa provedoramente competências, habilidades e capacidades pessoais, para a expansão do potencial e emprego sinergético do poder mental, que é ilimitado. Sempre pode mais.
As técnicas usadas para manifestar o que se quer, realmente, são de fácil compreensão e aplicação. Está profundamente comprovado que isto funciona, se executado adequada, consciente e deliberadamente. Existe um poder cósmico que opera com permanente e precisa conectividade. Quando se consegue entrar em consonância e harmonia com este processo Universal, os eventos acontecem e geram fatos, compatíveis com o proceder da manifestação mental. Tudo é relativo, tudo é interligado, tudo é causa e efeito. Mas, quem cria, estabelece a funcionalidade, provê e controla este processo cósmico é invisível, assim como todas as energias, que impulsionam e movem tudo. Neste contexto está a mente e a sua complexidade existencial, funcional e afísica. Tudo o que é importante é invisível, a matéria é apenas uma escassa manifestação do transcendental.
A mudança da realidade existencial de cada um implica em assumir o controle da sua existência; Se esforçar para conseguir o que deseja; Evitar o fato de deixar que tudo ocorra aleatoriamente, recebendo o que lhe é dado; Não permitir que o destino, o acaso, a sorte e outras pessoas governem a sua existência; Saber para onde está indo e ter objetivos claros.
A manifestação para uma nova e almejada realidade, via processo mental, é operada através da construção consciente e deliberada de um comando convicto para a mente, expressado em nos termos: Declaro, comprometo-me e quero tal realidade!; porque mereço, sou grato, dadivoso, estou pronto para receber; farei o seu uso para a edificação moral, ética, benéfica, solidária, para a realização e felicidade pessoal e fraternal!
“A pessoa faz o meio em que existe e este meio acaba condicionando o comportamento das pessoas que ali coexistem. (EM).”





















Nenhum comentário:

Postar um comentário