PROCEDIMENTOS EFICAZES
E-mail:
ernidiomigliorini@gmail.com
->Sempre Agendar as Prioridades.
->Promover reuniões
curtas e com horários determinados e
respeitados.
->Não desanimar, rever hábitos, utilizar a neurociência
para a organização mental e ter objetivos.
->Liderar
com competência e exemplarmente, para gerar o engajamento funcional.
->Ter maturidade
para separar o urgente do importante.
->Compartilhar
valores.
->Fazer tudo com dedicação.
->Ir à
fonte dos problemas, desenvolver e aprimorar o caminho para reverter a problemática.
->Executar uma boa gestão do tempo, conseguindo
tempo para o que é mais importante.
->Se queremos de fato afazer algo encontraremos
um meio.
->Devemos agradecer às reclamações dos clientes,
estão ajudando a aperfeiçoar processos, produtos e serviços.
->O
resultado do futuro se constrói hoje.
->Nunca pressionar,
sempre desafiar a equipe.
->Em
período de crise: Nunca perder talentos pessoais, o Ativo Intangível da
empresa; Retomar o crescimento institucional;
Tomar conhecimento dos
pontos que precisam de melhoria; Colocar tudo em ordem; Continuar lançando
novidades; Evitar de todas as formas a
paralisia; Não focar apenas em diminuir custos, ao invés tornar-se mais eficiente; Não mudar
radicalmente o relacionamento com a equipe, continuar ouvindo e neste momento
muito mais; Investir em marketing onde dá resultado; Continuar planejando para adaptar-se
rapidamente à nova realidade circunstancial; Aprimorar a disciplina para
executar o que está sendo planejado; Continuar pensando e organizando o futuro. A crise acaba e tudo depois deve continuar; Não ficar passivo,
assumir o controle da situação.
->Os métodos tradicionais de vendas não funcionam mais.
>Valorizar os bons exemplos e aumentar as chances de
eles se multiplicarem.
->A auto-motivação
gera comprometimento, alimenta o engajamento e os resultados, com o ganha-ganha.
->Gerenciar
a sua atitude e ser disciplinado.
->Focar na construção do relacionamento com o cliente
prospectado.
->Ambição, determinação, foco, relacionamento,
coragem, planejamento, iniciativa, motivação, diálogo, inspiração e persuasão.
->Irrita ao
cliente: prometer e não cumprir, cobrar errado, entregar fora do prazo, não
aceitar reclamações ou devoluções, não ser atendido imediatamente, descaso,
falta de flexibilidade, falta de customização.
->Um bom vendedor ter que vender conhecimento
antes de vender produtos ou serviços; pois, a primeira impressão é a que fica.
->Tirar
grandes e inteligentes lições dos erros e fracassos, com humildade e
sagacidade e reta intenção de aperfeiçoar comportamentos,
procedimentos, metodologia e tecnologia funcionais e operacionais.
“Quanto mais
aprendemos, mais percebemos que pouco sabemos. (EM).”
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