sábado, 22 de fevereiro de 2020

PENSO GRANDE, LUTO MUITO E REALIZO TUDO



PENSO GRANDE, LUTO MUITO E REALIZO TUDO!
E-mail: ernidiomigliorini@gmail.com
O tamanho da felicidade, da satisfação e da realização pessoal depende do tamanho do pensamento de cada indivíduo.
Pensando positivamente e agindo consegue-se muito. Somos o produto dos nossos pensamentos. Podemos atuar no controle do nosso destino e da nossa sorte. Fomentar a alimentar os nossos sonhos mais ousados e se tornarão factíveis.
Nada de resignar-se. O êxito do sucesso pessoal vale a pena. Mas, talvez, ocasionalmente temos que pagar um justo preço. Isto faz parte do processo de compensação natural de tudo.
Cada passo para frente é um premio. Interessar-se pelo sucesso é uma qualidade maravilhosa. A existência, embora não tão longa, não pode ser pequena. Quando cremos que podemos realizar algo, surge o modo de como realizá-lo. A pessoa que se acredita capaz de realizar sempre acha como realizar.
Quem crê com firmeza, faz com que a mente trabalhe imaginando meios e modos de fazer acontecer.  Pensar na vitória é o caminho exitoso para  alcançar o sucesso.
Sendo superconfiante, acreditando  se achar entre os melhores e, portanto, agindo como tal e realizar-se-á  o que ocorre no contextual do melhor.
Os outros veem em nós o que nós mesmos nos vemos. Portanto, avançar rumo à maior escala de qualidade funcional e operacional individual.
Acreditando em nós mesmos as boas coisas vão acontecendo, sequencial e sistematicamente, derramando resultados espetaculares. Primeiro passo: acreditar em si mesmo, acreditar que é capaz de ser bem-sucedido. A força da crença é desenvolvida pensando sempre no sucesso. Pensando no sucesso, condicionamos o nosso cérebro a criar planos que levam ao sucesso.
As pessoas que venceram, portanto, são bem-sucedidas desenvolveram o poder de acreditar em si e naquilo que realizam. Ter grandes ambições é esperar obter bastante. Aspirar as grandes coisas é obter grandes sucessos.
As pessoas que alcançam os mais altos degraus em todos os outros terrenos, conseguem-no por seguirem consciente e continuamente um plano de autodesenvolvimento e crescimento.
O pensamento que orienta nossa inteligência é muito mais importante que a quantidade de inteligência que temos. O que faz a diferença são as nossas atitudes mentais, isto é, a maneira de orientar nossos os pensamentos.
É muito mais importante usar o cérebro para pensar, do que utilizá-lo como um simples depósito de fatos. O que importa não é a quantidade de cérebro que  temos, mas sim a maneira pela qual o utilizamos. Dirija o seu cérebro, em vez de ficar se preocupando com o seu QI.
Nossas atitudes são mais importantes do que a nossa inteligência. Saber e agir! Colocar a nossa inteligência a trabalhar no sentido criador, positivo. Utilizá-la para encontrar meios de vencer. Não importa a idade que temos. É a nossa atitude para com ela que a transforma numa bênção.
As pessoas bem sucedidas, em qualquer ocupação, ali chegam devido às suas atitudes superiores e ao uso e aplicação do seu bom senso a um trabalho sério.
A lei de causa e efeito comprova que a  boa sorte de alguém se trata de preparo, planejamento e pensamento na obtenção do sucesso.  A ação cura o medo, a indecisão e o adiamento fertilizam-no.

Depositamos pensamentos mentalmente, eles crescem e constituem a  nossa memória. Quando pensamos, ou encaramos problemas, na verdade perguntamos à nossa da memória: O que é que já sabemos sobre isso? A memória responde automaticamente e nos fornece pedaços de informações relativas à situação em pauta, e que nós depositamos alí  em ocasiões anteriores.  A nossa memória é, então, o fornecedor básico da matéria-prima para nossos novos pensamentos.
Habitue-se a encarar os outros - A maneira pela qual uma pessoa usa os olhos diz muito a seu respeito. Dominar o medo olhando os outros dentro dos olhos. Quando olhamos alguém diretamente nos olhos estamos dizendo: "Sou honesto e superior. Acredito no que estou lhe dizendo. Não tenho receio. Tenho confiança." Fazer com que nossos olhos trabalhem para nós. Dirija-os diretamente aos olhos do seu interlocutor. Isso não apenas lhe conferirá confiança, fará também com que os outros confiem em nós.
As pessoas que demonstram uma superconfiança andam mais rapidamente que a média. Parece que correm. A maneira pela qual andam parece dizer. Vou a um lugar importante, fazer algo de importância. E, mais ainda, vou conseguir o que quero dentro de pouco tempo.
Quanto mais falarmos, mais confiança adquirimos, e mais fácil se torna falar da próxima vez. Falar é a vitamina que cria a autoconfiança. Utilizar essa maneira de fabricar a autoconfiança. Adotar como regra falar em todas as reuniões a que  comparecer. Milhares de pessoas adquiriram autoconfiança através de um programa planejado para falar como facilidade com os outros e para os outros.
A medida da importância do vocabulário de alguém está no efeito que suas palavras e frases causam na sua própria maneira de pensar e na dos outros. Para pensar positivamente devemos usar palavras e frases que produzam imagens mentais positivas, construtivas. Os que pensam positivamente habituam-se a ver as coisas não apenas como são, mas como poderão ser. Ver as coisas não como são, mas sim como poderão vir a ser. A capacidade de visualizar valoriza tudo. Quem pensa positivamente prevê sempre o que pode ser feito no futuro. É preciso ver as coisas como poderão ser, e não apenas como são. O importante não é o que se tem, mas sim o que se planeja obter.
Visualize-se como poderá vir a ser. Assim procedendo, os métodos para atingir o seu valor potencial apresentar-se-ão por si mesmo. O fato de se acreditar que alguma coisa pode ser feita põe a mente a trabalhar à procura de um meio de fazê-la. Quando se crê, a mente procura meios de fazer.
A capacidade é, de fato, um estado de espírito. Não há melhor maneira de fazer com que os outros gostem de nós do que os ouvindo. Os que impõem mais respeito são também os mais bem-sucedidos. Os outros nos veem como nós nos vemos. Recebemos o tipo de tratamento que pensamos merecer. Para sermos importantes, devemos pensar que o somos, pensar de verdade; então os outros pensarão também. A maneira pela qual você pensa determina a maneira pela qual você age.
E quanto mais respeito     tivermos por si mesmo, mais respeito os outros terão por nós.
 Lembremo-nos de que nossa aparência fala. Certifique-se de que ela diz coisas positivas a seu respeito. Nunca saia de casa sem ter a certeza de que você parece o tipo de pessoa que deseja ser. O nosso exterior físico afeta o nosso interior mental. A nossa aparência externa afeta a maneira pela qual nós pensamos  e nos senimos internamente.
O tipo de alimento mental que consumimos determina nossos hábitos, nossas atitudes, nossa personalidade. Cada um de nós herdou certa capacidade criadora. No entanto, a maneira pela qual a desenvolvemos e a quantidade que dela utilizamos dependem do alimento mental que ingerimos.
A convivência com pessoas que têm ideias grandiosas eleva o nível de nossos pensamentos. Para estimular os outros deve-se primeiro estimular-se a si próprio. Para se tornar entusiasmado com alguma coisa que não lhe desperta interesse, aprenda mais sobre essa coisa.
A maneira de pensar quando perdemos é que determinará quanto tempo vai levar para ê ganharmos. Se pensarmos "Há um meio de resolver esse problema", nossa mente se encherá de pensamentos positivos que o auxiliarão a encontrar a solução. O importante é pensar que "há um meio". Quando  acha que há um meio, automaticamente  convertem energia positiva. O que importa é para onde queremos ir. Antes de partir, saibamos para onde queremos ir. A energia aumenta, multiplica-se, quando estabelecemos um objetivo desejado e resolvemos trabalhar para alcançá-lo. Quando  procuramos o sucesso devemos estabelecer objetivos e impor-se prazos, datas e quotas a serem cumpridos.
“Utilizar dos recursos disponíveis, para  com sinergia, inteligência e muito esforço superar todos os obstáculos e atingir os objetivos nobres desejados (EM).”



Nenhum comentário:

Postar um comentário