segunda-feira, 23 de junho de 2014

PIRÃMIDES ?

                                                 


PIRÂMIDES ?

Em torno das Pirâmides pairam muitos mistérios. A afirmação de que foram construídas por escravos, há cinco mil anos, que a sua edificação deu-se ao longo de vinte anos e que se destinavam a servir de túmulo para os Faraós Quéops, Quéfren e Miquerinos, não encontra respaldo lógico, o que derruba a sua autenticidade histórica. Nas imagens  postadas neste espaço, tem-se uma pequena demonstração do que versa este texto.
A abordagem que apresentaremos a seguir, baseada em informações comprováveis, vai demonstrar o quão distante estamos de poder ver revelados os grandes mistérios que envolvem o Planeta Terra; isto no contexto do visível; no que tange ao invisível, o além, simplesmente, o nosso saber é reduzidíssimo.
A grande pirâmide do Egito, que seria o modelo para as demais, é formada por  2.300.000 blocos de pedras talhadas, pesando de 2,5 a 60 toneladas, com uma altura de aproximadamente 150 metros. É tão perfeita que o erro de desvio do seu ápice até a sua base é de apenas seis milímetros. Uma verdadeira impossibilidade para a suposta época e seus recursos e quiçá até para a tecnologia atual. Mesmo nestas condições modernas e avançadas é impossível fazer uma réplica perfeita das pirâmides, com a precisão das existem no Egito. E ninguém ter certeza de como foram construídas e por quem e para que.
 Além destes fatos, algumas pirâmides tiveram que ser dinamitadas para penetrar no seu interior, tamanho é a sua estrutura e os seus detalhes construtivos.
Os egípcios tinham o hábito de pintar hieróglifos em todos os espaços, relatando tudo o que ocorria na sua rotina existencial privada ou social. Em nenhuma destas inscrições fizeram, em momento algum, qualquer menção de como foram construídas as pirâmides e dentro delas nunca aparecem hieróglifos inscritos.
Existem pirâmides em várias partes do mundo, umas distantes das outras, como também outros monumentos semelhantes, mas todas estas edificações estão alinhadas com a Constelação de Órion, invariavelmente. Observe-se o que consta no Livro Bíblico de Jó:
Ou poderás tu ajuntar as delícias do Sete-estrelo ou soltar os cordéis do Órion?
Ou produzir as constelações a seu tempo, e guiar a Ursa com seus filhos?
Sabes tu as ordenanças dos céus, ou podes estabelecer o domínio deles sobre a terra?”

Jó 38:31-33.
A estátua do Faraó Ramsés II, esculpida em um bloco sólido, pesa em torno de mil toneladas, sem fazê-la em pedaços seria impossível removê-la, por isto construíram o seu museu ao redor do monumento.
Nas pirâmides está esculpido na rocha com vários centímetros de profundidade, como também em vários monumentos em todo o mundo, uma figura símbolo denominada “A FLOR DA VIDA”, algo secreto, compreendendo uma esfera contendo 13 círculos.
       Outro símbolo que está afixado em todos os locais e monumentos de diversas regiões do mundo, como na “Cidade Proibida”, na China, é o Leão Que tem sob as suas patas o símbolo da “FLOR DA VIDA”. O Leão é tido como o guardião do conhecimento. A Bíblia reporta-se sobre um Leão: “E disse-me um dos anciãos: Não chores; eis aqui o Leão da tribo de Judá, a raiz de Davi, que venceu, para abrir o livro e desatar os seus sete selos. Apocalipse 5:5.
Judá é um leãozinho, da presa subiste, filho meu; encurva-se, e deita-se como um leão, e como um leão velho; quem o despertará?
Porque para Efraim serei como um leão, e como um leãozinho à casa de Judá: eu, eu o despedaçarei, e irme-ei embora; arrebatarei, e não haverá quem livre. Oséias 5:14.
“Judá é leãozinho, da presa subsiste, filho meu. Encurva-se e deita-se como Leão.”
Na cidade submersa de Heraklion foi encontrado o Leão acima descrito.
As pirâmides são encontradas no Egito, na Itália (Piediluco/Úmbria), no Japão (Submersas no Yonaqui), no Oceano Atlântico (Submersas junto às Bermudas e Açores), no México (Teotihuacán), na Antártida e outras regiões, Todas em locais diferentes e bem distantes, mas guardando as mesmas dimensões e o alinhamento sempre e unicamente com a Constelação de Órion. No Equador foram encontradas 300 peças, na Gruta dos Tayos), entre as quais figuras de pirâmides com treze níveis e um olho superior. Contendo na pirâmide a inscrição: “Pirâmide do Filho do Criador” e “O Filho do Criador vem daqui”. Os mesmos monumentos dos Maias são encontrados nos Balineses da Indonésia. Os monumentos encontrados no Egito tem similares com os outros países distantes como o Equador.
Disto tudo, envolto em um grande mistério, restam indicadores da existência há muitos séculos passados, de uma civilização muito avançada; com domínio de imenso conhecimento natural e físico e abrangência sobre, praticamente, toda a extensão terrestre; cuja ciência transcendia os limites do Planeta e quiçá nem daqui eram estes seres oriundos.
A maioria destas Edificações, monumentos e símbolos, não encontram explicação para o tipo de lógica simplista, que lhes querem atribuir.
“Quanto mais aprendermos sobre o Poder do Invisível e a sua infinita Capacidade e Perfeição; mais se ampliará a nossa sede de saber e obter a revelação dos mistérios intrigantes que nos cercam. (EM).”

















Nenhum comentário:

Postar um comentário