quarta-feira, 11 de julho de 2012

EGRÉGORA

EGRÉGORA
Por ERNÍDIO MIGLIORINI E-mail: ernidiomigliorini@gmail.com
Egrégora, (do grego egrêgorein: Velar, vigiar), é um campo de energia criado a partir da energia emitida por um grupo de pessoas através dos seus padrões mentais e emocionais, que estão presentes em todas as coletividades. Gerado pelo somatório de energias físicas, emocionais e mentais de duas ou mais pessoas, quando se reúnem com qualquer finalidade.
Todos os agrupamentos humanos possuem seus egrégoros característicos: as empresas, clubes, igrejas, famílias, partidos e similares: onde as energias dos indivíduos se unem formando uma entidade.
Quando a energia é deliberadamente gerada, ela forma um padrão e tem a tendência de se manter como está e de influenciar o meio ao seu redor como esferas  de energia comum, várias pessoas com um mesmo objetivo geram uma energia que se agrupa e se "arranja" num egrégoro.
O egrégoro abrange: um  objetivo comum, o chão, as paredes, o nome das pessoas, recebe e influencia o espírito dos reunintes, as mentes voltadas para um único objetivo, numa concentração de energia; Que se caracteriza, pelo espírito formado pela congregação, maior do que a soma de seus membros; a aura de um local onde há reuniões de grupo, e de um grupo de trabalho". Que
acumula a energia de várias freqüências,
de força vibratória  harmônica, mas sujeita à dualidade.
“O avanço para dentro do conhecimento, gera cada vez mais sede de  conhecimento.(EM).”




Nenhum comentário:

Postar um comentário