terça-feira, 28 de janeiro de 2020

OPERAÇÕES DA EXISTÊNCIA


OPERAÇÕES DA EXISTÊNCIA
ADIÇÃO: Acréscimo do Bem, acúmulo de positividade, entrada de normas, contribuição de bons atos, construção de bons costumes, soma de humanismo, benfeitoria de virtudes,
Aperfeiçoamento pessoal, aprimoramento mental, consciência procedimental comportamental padrão de justiça, capacitação funcional e operacional, mecanismos de defesa e segurança para todas as situações de risco, êxito e sucesso em tudo, luminosidade e clareza plena em toda a tomada de decisão, somar práticas dignas, honrosas e éticas, promover diariamente mudanças comportamentais edificantes!
MULTIPLICAÇÃO: Aumento de Bênçãos, crescimento de justiça, ampliação de pureza, proliferação de caridade, elasticidade de perdão, disseminação da santidade, crescimento acelerado do bom gênio e caráter pessoal, oportunidades para todos, perspectivas positivas em todos os setores, potencialização de todas as atividades empreendedoras, felicidade e abundância múltiplas, praticar amplamente o altruísmo, acostumar-se a melhorar moralmente a cada dia, cultivar com sucesso a leveza de uma consciência tranquila!
DIVISÃO: Repartição de bens, compartilhamento de técnicas eficazes,  parcelas partilhadas igualmente, mérito atribuído proporcionalmente a cada protagonizante, compartilhamento de riquezas, solidariedade distributiva inter pessoal, orar também em favor de familiares e do próximo, co-edificar a harmonia, onde termina o nosso direito, começa o dos outros, poder afirmar convictamente a prática da solidariedade!
SUBTRAÇÃO: Eliminação dos malefícios, diminuição da maldade, corte da negatividade, expulsão das tentações, apagamento das culpas perdoadas, limitação do orgulho, eliminação da inveja, eliminação dos acidentes de toda a ordem, supressão completa dos quadros depressivos, banir o pessimismo, implodir a cobiça sobre o alheio, sepultar a velha criatura corrompida!
“Ser flexível quando for positivamente necessário; ser inflexível ao se deparar com o malévolo desvio de conduta. (EM).”

Nenhum comentário:

Postar um comentário