quinta-feira, 3 de maio de 2018

ALGO ESTÁ ACONTECENDO






ALGO ESTÁ ACONTECENDO
Por Ernídio Migliorini   E-mail: ernidio@hotmail.com
A RESSONÂNCIA DA TERRA:
A Terra está cercada por um campo eletromagnético, localizado entre o solo e a Ionosfera, com uma altura de 100 km e uma ressonância constante de  7,83 hertz/pulsações por segundo ou um ciclo por segundo.
Atualmente por diversos fatores condicionantes, chegam a ocorrer 12 pulsações por segundo, um aumento de 53,25 %, cujo incremento pulsatório; pode interferir na contagem da duração do tempo dos fenômenos naturais, do sistema planetário; afetar à saúde, reprogramar o DNA, gerar novo processamento energético e implementar a capacidade telepática.
Este fenômeno de constatação científica, pode causar grandes alterações climáticas e naturais como: 1000 relâmpagos por momento, com cargas elétricas de 500.000 Coulombs ou Ampéres, em uma altitude de 55 km, com movimento ondular gerado pelo incremento pulsatório.
Considerando-se matemática e numericamente a aceleração do processo de pulsações terrestres, na ordem de  33,34 %, fatalmente abreviará o tempo de duração real diária, para 16 horas.

TRANSFORMAÇÃO DO DNA:
O meio científico vem comprovando que algumas pessoas têm desenvolvido novas seqüências de DNA. Formando novas hélices e revelando características energéticas extraordinárias.
Crianças em todo o mundo revelam poder telepático, movendo objetos à distância, apenas concentrando-se neles; preenchem copos de água, apenas olhando-os. Outros como aconteceu no Programa Hoje, da TV Globo, edição de 8 de julho de 2011, um menino de Maceió atraiu e reteve colados  ao seu peito, abdome e costas todo o tipo de metais leves e pesados. Na emissora de TV NBC dos Estados Unidos e no Jornal Daily MAIL inglês, foram divulgados fatos idênticos com crianças, que atraem inclusive pratos, copos e similares. Estes fatos estão ocorrendo mais recentemente e com uma tendência de gradativa e estratégica generalização.

“O que ainda virá é tão fantástico, para a  imaginação humana poder visualizar, neste seu atual estágio de degradação geral. (EM).”










Nenhum comentário:

Postar um comentário